Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gretchen nega que perdeu cabelo por que toma hormônios: 'Caiu por causa de um corte químico'

A cantora disse que, assim como Luísa Sonza, precisou cortar os fios porque eles estavam fragilizados

Beleza|Do R7

Gretchen conta que sofreu corte químico
Gretchen conta que sofreu corte químico Gretchen conta que sofreu corte químico

Gretchen costuma usar os cabelos longos e com aplique, mas recentemente apareceu com os fios na altura do ombro e disse que precisou passar a tesoura as madeixas por causa de um corte químico. Nas redes sociais, internautas argumentaram que o cabelo dela deve ter caído por conta dos hormônios que a cantora toma. Ela negou e compartilhou uma notícia de Luísa Sonza dizendo que também passou pelo temido corte químico.

A voz de Cachorrinhas mostrou o novo corte de cabelo e contou que precisou mudar de visual porque os fios estavam quebrando. A artista platina o cabelo, o que pode prejudicar a saúde dele e causar quebras. Gretchen falou que passou pelo mesmo mal da loira.

"Essa semana eu disse que isso existia. Aí disseram que era por causa de hormônio. Agora vocês acreditam? Meu cabelo caiu por causa de um corte químico", disse a rainha do rebolado.

No passado, a ex-peoa de A Fazenda 5 já admitiu que toma hormônios para ficar com o corpo bonito. Ela falou que essa suplementação inclusive causou os polêmicos pelos no peito e na barriga dela.

"Eu tomo hormônios, amo meus pelos loiros, e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelo do que ter celulite, por isso tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite", rebateu", falou Gretchen na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.