Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen rebate críticas ao novo visual e defende trabalho de cabeleireira: 'Eu que pedi'

A cantora ainda destacou que os especialistas em mega hair são importantes para a autoestima de quem tem alopecia, como ela

Beleza|Do R7

Gretchen em vídeos publicados nas redes sociais nesta terça (29)
Gretchen em vídeos publicados nas redes sociais nesta terça (29) Gretchen em vídeos publicados nas redes sociais nesta terça (29)

Gretchen rebateu, nesta terça-feira (29), as críticas que recebeu desde que mudou de visual — no último sábado (26), ela colocou um novo mega hair com fios loiros e pretos em contraste. A cantora também defendeu a cabeleireira responsável pela transformação e destacou que o trabalho dela é muito importante para a autoestima de pessoas que sofrem com alopecia, caso da eterna rainha do rebolado.

A cantora começou o desabafo dizendo o quanto é importante as pessoas saberem a verdade, antes de saírem julgando. "Sábado, eu coloquei esse cabelo e todo mundo falou que está feio, que está horroroso. Aliás, estou recebendo mensagem até agora", disse a cantora.

"Na verdade, o serviço dos cabeleireiros que trabalham com mega hair é muito importante, principalmente, para as mulheres e para os homens com alopecia, que tiveram câncer. Esses cabeleireiros trazem a autoestima das pessoas de volta. Eles são muito necessários", acrescentou. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em seguida, Gretchen mostrou algumas faixas de mega hair com diferentes "topos", utilizados para cobrir e dar volume capilar à parte de cima da cabeça de quem teve queda de cabelo. A Artista tem alopecia devido a um corte químico e também por consequências da Covid-19.

Publicidade

A cantora ainda contou que recebeu ligações de outros cabeleireiros que criticaram o trabalho da profissional responsável pela mudança de visual e se ofereceram para fazer uma nova transformação na artista.

"Ela não decidiu nada, só colocou aquilo que pedi. Eu pedi esse tom, eu pedi esse mesclado com preto, eu pedi essa franja. E eu acho feio que profissionais do mesmo ramo falem do trabalho da minha profissional a fim de mostrar o próprio método", desabafou.

Publicidade

Por fim, Gretchen agradeceu à cabeleireira que colocou seu novo mega hair. "Karol, muito obrigada por você ser essa profissional incrível e ter criado esses 'topos', que dão tanta autoestima para as pessoas", disse.

Veja também: De calça recortada a vestido com fenda gigante: Gretchen causa polêmica com looks ousados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.