Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gretchen se revolta após médica criticar o corpo dela e promete processo: 'Vai pagar em euro'

A profissional alfinetou o pescoço e o peitoral da cantora e alegou que as regiões do corpo da artista estão 'sem vida'

Beleza|Do R7

Gretchen se revoltou com médica que a criticou na web
Gretchen se revoltou com médica que a criticou na web Gretchen se revoltou com médica que a criticou na web

Gretchen se revoltou depois de descobrir que uma médica, dona de uma clínica de estética, usou um vídeo dela nas redes sociais para mostrar aos seguidores e pacientes a importância de hidratar o colo. A profissional alfinetou a cantora a respeito de seu pescoço e peitoral e alegou que as regiões do corpo da artista estavam "sem vida".

Nos stories, Gretchen gravou uma sequência de imagens para rebater as críticas. 

"Sem vida deve ser essa doutora, que se diz doutora. Ela pega um vídeo meu, num momento que fui na manicure, para falar da minha pele? Eu acho que esse tipo de profissional não deve ter cliente, ela precisa usar a minha imagem para falar do trabalho dela e para poder se promover. Tá ressecado igual ela disse? Não", disse a famosa ao exibir o colo.

"É o cúmulo, estamos chegando a um ponto que os profissionais não têm ética mais. [...] Ela diz que dá até cursos, só se for curso de falta de educação e sororidade. Arruma outra pessoa pra falar, não vem falar de uma pessoa que nem cliente sua é e nem quero ser", completou. 

Publicidade

A cantora ainda disse que pretende processar a médica e mandou um recado a outros profissionais e pequenos influenciadores.

"Parem de usar minha imagem pra falar da minha pele, do meu rosto, do meu corpo. Naõ vou mais admitir. Na verdade, vocês usam pra receber clique, é isso que vocês querem, porque tá faltando defeito aqui", reforçou. 

Publicidade

"A minha assessoria jurídica vai entrar em contato com a senhora, e o tempo que a senhora usou a minha imagem, vai ter de pagar em euro, porque meu advogado é aqui de Portugal. Se algum profissional, que se diz profissional, começar a usar minha imagem pra se promover, vai ter de responder na Justiça. Cansada de ser usada para ser referência de coisas que não são verdade. Aqui é natural, lindo e hidratado", finalizou.

De sexualidade do marido a excesso de pelos: Gretchen prova que não tem papas na língua

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.