Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem pede ajuda após sofrer deformações por aplicar gel para ter corpo definido mais rápido

Aluizio Henrique, de João Pessoa, criou campanha para custear retirada da substância das regiões do tórax e das pernas

Beleza|Do R7

Na web, vendedor exibiu os resultados de um procedimento que deu errado
Na web, vendedor exibiu os resultados de um procedimento que deu errado Na web, vendedor exibiu os resultados de um procedimento que deu errado

Aluizio Henrique de Costa Ferreira viralizou nas redes sociais ao mostrar como seu corpo ficou depois de ele aplicar um gel em casa com o intuito de ficar com o físico definido.

O vendedor, de 39 anos, abriu uma página no Instagram para contar sua história e pedir ajuda dos internautas para custear seu tratamento. 

Em busca de ganhar músculos rapidamente, Aluizio aplicou PMMA nas regiões do tórax e das pernas, nas panturrilhas e coxas. A substância em gel é formada por microesferas de acrílico e provocou deformações no corpo do vendedor, que é de João Pessoa, na Paraíba.

O procedimento foi feito por ele há mais de dez anos e levou algum tempo para dar problema: "Eu queria ganhar físico rápido. No início, apareceu o resultado esperado. Eu queria volume muscular e consegui, o que durou de dois a três anos. Depois disso, o meu corpo começou a ficar deformado e a apresentar sequelas".

Publicidade

Na descrição da página onde Aluizio pede doações, ele explica que foi influenciado por colegas de academia a fazer a aplicação quando tinha 23 anos, sem saber dos possíveis riscos para a saúde.

"Sinto muitas dores, inchaço, vermelhidão na área afetada, já procurei alguns cirurgiões plásticos de minha cidade e o procedimento para a retirada do produto fica em torno de R$ 24 mil. Infelizmente não tenho condições de arcar com todas despesas, peço a ajuda e conto com a boa vontade de todos", relatou Aluizio.

Publicidade

O vendedor também detalhou os prejuízos para sua autoestima: "Não fico sem camisa na frente de ninguém, não vou à praia, não uso camiseta, pois fica muito evidente na roupa, meu sonho é poder ter uma vida normal como todo homem tem, andar na rua sem que fiquem me olhando estranho". 

Até o momento, Aluizio já arrecadou R$ 6.000 da meta. "Minha busca agora é por uma qualidade de vida melhor", desabafou ele na web.

Publicidade

Nos comentários da página, seguidores demonstram apoio ao vendedor. "Você vai conseguir, estamos torcendo por você", escreveu uma internauta. 

Aluizio revelou que, diante dos apelos, já conseguiu um médico que vai realizar a retirada do gel. No entanto, ele precisará arcar com os custos de passar entre 20 e 25 dias em São Paulo, além de pagar por todos os exames. 

Exageraram? Famosos fazem procedimentos estéticos e dividem opiniões nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.