Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Influenciadora ensina jeito simples de 'salvar' base de Virginia Fonseca que virou alvo de críticas e piadas

Joyce Kitamura viralizou nas redes sociais ao encontrar maneira de melhorar o resultado do produto na pele dos consumidores

Beleza|Do R7


Joyce Kitamura viralizou com vídeo no qual dá dica para 'melhorar' base
Joyce Kitamura viralizou com vídeo no qual dá dica para 'melhorar' base

A influenciadora de beleza Joyce Kitamura viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma dica simples para "salvar" a base da marca de Virginia Fonseca, que virou meme na web

O produto da WePink recebeu muitas avaliações negativas e se tornou alvo de piada por supostamente não entregar o que promete, além de custar R$ 199, valor considerado alto no mercado de cosméticos. 

Entre as críticas, internautas e especialistas disseram que a base não é resistente a água, como diz a WePink, além de deixar a pele "craquelada" e ressecada. 

"Você comprou a base da Virginia, não gostou do efeito na sua pele e não sabe o que fazer? Pois fica aí porque hoje eu vou te ensinar a salvar sua base da WePink", começa Joyce no vídeo já visto por mais de 2,4 milhões de pessoas apenas no TikTok.

Publicidade

Para "melhorar" o resultado da base na maquiagem, Joyce usou uma pequena quantidade de óleo. "Tudo o que você vai precisar é de uma gota de óleo, pode ser qualquer tipo de óleo vegetal que você tenha, até o de soja da cozinha, mas o cheirinho não é muito bacana. Aconselho mais um óleo facial, que tenha uma fragrância um pouquinho melhor", ensina ela. 

"Vou botar duas [gotas de óleo] porque eu gosto de uma hidratação a mais. Não se preocupe, porque a base tem emulsionantes na fórmula, então ela vai se misturar direitinho com o óleo. Lembrando que eu estou com o meu skincare por baixo", explicou a influenciadora.

Publicidade

Depois de aplicar o produto na pele, Joyce aprovou o resultado: "Olha esse viço, olha essa saúde. Agora ela marca muito menos linhas de expressão e poros, exatamente porque a gente trouxe mais hidratação para a base".

Joyce ainda detalhou que a base de Virginia conta com óleo na fórmula, mas em baixa quantidade: "Já existia um tipo de óleo, um lipídeo, o esqualano, mas a concentração devia estar muito pequena, quase não hidratava nada a base".

Quando a influenciadora fez um teste com água e passou um papel, a base não saiu. "Com essa hidratação maior, ela vai craquelar e vincar muito menos as suas linhas de expressão, deixando esse efeito mais bonito e natural. Outra base, agora dá para usar", concluiu.

Nos comentários, seguidores de Joyce a encheram de elogios. "Joyce é pessoa tão boa que ao invés de criticar traz solução. Blogueira do bem demais", escreveu uma seguidora.

"Virginia que mande o óleo para todo mundo", alfinetou outra pessoa. "Triste pagar R$ 200 em uma base e ainda ter que fazer misturinha", ponderou outra pessoa. 

"Para quem já comprou é uma solução melhor do que jogar fora. E quem não comprou, continue sem comprar kkkkkkk", divertiu-se mais uma internauta.

"A Virginia mudando toda a fórmula em 3,2,1... Joyce, pede lucros", incentivou outro perfil. "A blogueira com duas gotas de óleo arrumou o que a empresa inteira da Virginia não conseguiu", riu mais uma pessoa. 

A própria Virginia deixou um comentário no vídeo. "Arrasou, gata. Falou, tá falado. Aguarde. Deus te abençoe", escreveu a influenciadora.

Confira abaixo o vídeo completo de Joyce Kitamura que viralizou.

De gordofobia a briga com ex: relembre 7 polêmicas do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.