Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Jade Picon anuncia que colocou silicone nos seios: 'Esperei o momento certo'

A famosa ainda explicou que não quer influenciar ninguém a fazer plástica e, por isso, não vai mostrar o processo e a recuperação

Beleza|Do R7

Jade Picon antes de colocar silicone
Jade Picon antes de colocar silicone Jade Picon antes de colocar silicone

Jade Picon, de 21 anos, usou as redes socias nesta quarta-feira (10) para anunciar que colocou silicone nos seios. A atriz e influenciadora digital gravou um vídeo antes da cirurgia e explicou os motivos da decisão. Ela disse ainda que vai ficar afastada das redes sociais nos próximos dias deste mês para se recuperar da operação e focar novos projetos da vida profissional.

"Bom gente, tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento porque estou deixando esse vídeo pronto. Eu sinto que desde pequena que estou aqui no Instagram eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora", começou ela, no vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Jade contou que pensou muito antes de tomar a decisão de fazer sua "primeira cirurgia", que foi motivada pela insatisfação com a perda de volume dos seios, após anos de dedicação aos treinos na academia e à prática de esportes.

"Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes", explicou Jade, depois de destacar que a realização de atividades físicas lhe trouxe inúmeros benefícios à saúde física e mental.

Publicidade

"Isso foi uma coisa que começou a me incomodar no final de 2020. Mas sempre pensei muito, visitei muitos profissonais, esperei realmente o momento certo, que acredito que seja agora, e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava", afirmou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ela ainda destacou que não quer influenciar ninguém a fazer cirurgias estéticas e, por isso, não vai mostrar o processo para a realização do procedimento e o pós-operatório. "Estou aqui há anos. Sei do impacto que as minhas ações têm na vida de outras pessoas e esse não é um conteúdo que eu gostaria de repassar pra vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria, que tem que ser tratada com seriedade e responsabilidade", ponderou.

Publicidade

"Uma coisa importante: esse vídeo só está sendo postado porque eu já sai da cirurgia e já está tudo bem", concluiu.

Veja também: Gkay, Virginia e Luisa Sonza: veja o antes e o depois de famosas que fizeram procedimentos estéticos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.