Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Karen Bachini rebate insinuação de Virginia e fala em 'imaturidade' após críticas à base de R$ 199

Em live, mulher do cantor Zé Felipe disse que a repercussão negativa foi devido a comentários de 'uma pessoa'

Beleza|Do R7

Karen Bachini rebate crítica de Virginia Fonseca
Karen Bachini rebate crítica de Virginia Fonseca Karen Bachini rebate crítica de Virginia Fonseca

A influenciadora Karen Bachini rebateu a insinuação da empresária Virginia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe, após avaliação negativa do produto de maquiagem lançado pela Wepink, marca dela.

Sem citar o nome de Karen, durante live neste domingo (16), Virginia disse que a repercussão foi por conta dos comentários de "uma pessoa". A blogueira também garantiu que usa o produto que custa R$ 199 todos os dias.

No Twitter, Karen Bachini rebateu a fala de Virginia e chegou a dizer em "imaturidade" e "falta de interpretação" após a resenha que fez em seu canal no YouTube.

"Quem conheceu meu conteúdo a partir de um ou dois vídeos que viralizaram precisa entender que testar, criticar, recomendar ou não maquiagens é o que eu sempre fiz. Insinuar que eu critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo", disse Karen Bachini.

Publicidade

"Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei que lidar com a opinião das pessoas faz parte", acrescentou.

"As pessoas que veiculam minhas críticas a um produto como críticas a quem fez o produto têm problemas sérios de interpretação. Eu não tenho responsabilidade sobre a imaturidade de vocês. Vida que segue!", concluiu.

" gallery_id="642dbb3acd77c0c7bb0009d5" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/karen-bachini-rebate-insinuacao-de-virginia-e-fala-em-imaturidade-apos-criticas-a-base-de-r-199-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.