Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Kelly Key revela que faz botox desde os 25 anos: 'O rosto muda, você fica com um charme a mais'

Cantora disse que não tem medo de envelhecer por conta de procedimento, apenas gosta de se cuidar

Beleza|Giullyana Aya Lourenço, do R7

Kelly Key faz botox há mais de 14 anos
Kelly Key faz botox há mais de 14 anos Kelly Key faz botox há mais de 14 anos

Kelly Key revelou, nos stories do Instagram, que faz botox desde quando tinha 25 anos. A cantora, que acabou de completar 39 anos, disse que o pai e o irmão têm rugas e, por isso, se ela não realizasse botox também já teria.

"Botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Ele paralisa a musculatura, não preenche como os leigos acham. Alguns falam: 'Nossa, olha lá, está cheia de botox'. Mas não é botox gente, é preenchimento, quando a pessoa perde a mão no ácido hialurônico", explicou.

"Eu acho que dá um ar de elegância, o rosto muda, você fica com um charme a mais. Eu tenho muito prazer em me cuidar e isso está bem claro e eu gosto de passar isso para vocês", completou.

Além disso, Kelly disse que não tem medo de envelhecer: "As pessoas adoram confundir as coisas. A gente não tem medo de envelhecer, até porque a maturidade é uma bênção. Eu não trocaria essa idade por nenhuma outra mais nova. Acho que estou em um lugar muito bom, sereno, em paz comigo mesma e isso pra mim é o que conta mais".

Publicidade

Para finalizar, a cantora disse que não tem vergonha de revelar os procedimentos estéticos que já fez: "O que eu falo aqui é verdade, também não ponham mais procedimentos, porque eu falo o que eu faço mesmo".

*Estagiária do R7, sob a supervisão de Camila Juliotti

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.