Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Latino surge irreconhecível sem barba após perder aposta

Novo visual do cantor chamou atenção de seguidores; ele passou por harmonização facial recentemente

Beleza|Do R7

Latino surgiu sem barba nas redes sociais
Latino surgiu sem barba nas redes sociais Latino surgiu sem barba nas redes sociais

O cantor Latino chamou a atenção dos internautas ao aparecer sem barba. Nas redes sociais, ele contou que mudou o visual depois de perder uma aposta por conta da derrota do Flamengo, time do coração do cantor.

"Perdi a barba (numa aposta) no último jogo do Flamengo mas não perdi o humor e o entusiasmo !!! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer", escreveu Latino na legenda da publicação em que ele toca o hino do clube no piano.

Em outra imagem, ele aparece ao lado de amigos já exibindo a transformação no rosto.

O novo visual parece ter agradado fãs e seguidores de Latino, que reagiram nos comentários das postagens. "Sua aparência ficou 20 anos mais jovem sem a barba!", postou um internauta. "Feliz por sua beleza ter voltado. Porque o último procedimento você ficou esquisito", comentou outra. "Ficou lindo sem a barba... Está mais gato", elogiou outra.

Publicidade

Latino passou por uma série de procedimentos estéticos no rosto, inclusive uma harmonização facial, em dezembro do ano passado. Na época, o cantor virou meme nas redes sociais após ficar irreconhecível.

O artista chegou a ser comparado a personagens famosos do cinema, como Aquaman, interpretado por Jason Momoa, e Grinch, protagonista do clássico filme de Natal. Além disso, alguns disseram que ele estava parecido com o sertanejo Eduardo Costa e a cantora Björk.

Publicidade

Veja as publicações

Exageraram? Famosos fazem procedimentos estéticos e dividem opiniões nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.