Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Gretchen celebra cabelos novos após transplante capilar: 'Posso até fazer uma escovinha'

Esdras de Souza ompartilhou nas redes sociais selfies de vários ângulos, a fim de mostrar o aumento do volume dos fios

Beleza|Do R7

Esdras de Souza mais de dois anos após transplante
Esdras de Souza mais de dois anos após transplante Esdras de Souza mais de dois anos após transplante

O saxofonista Esdras de Souza, marido de Gretchen, celebrou, nesta sexta-feira (4), o crescimento de novos cabelos após fazer um transplante capilar há mais de dois anos, em junho de 2021. O músico disse que o procedimento lhe trouve autoestima, agradeceu a Gretchen pelo apoio e aos profissionais responsáveis pela intervenção estética.

Esdras compartilhou nas redes sociais uma sequência de selfies em vários ângulos, a fim de mostrar a mudança no volume de cabelo. "Autoestima. Graças ao amigo, doutor Marcelo Moreira, que realizou há mais de dois anos o transplante capilar, trazendo de volta meus cabelos, agora eu posso fazer até uma escovinha [risos]. É sério", começou ele, na legenda da publicação.

"Ao amigo e mago da dermopigmentação capilar Elan Mello, que com sua arte tirou falhas que ainda haviam por conta dos meus cabelos serem muito finos e ralos… enfim, a esses dois grandes profissionais, a minha grande gratidão. E à minha esposa, Gretchen, que está sempre ao meu lado, me cuidando", completou.

Nos comentários da publicação, Gretchem se declarou ao marido. "Que lindo, meu amor. Amo ver você bem cuidado", escreveu a artista.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O transplante capilar de Esdras levou 14 horas para ser concluído. O saxofonista chegou a dormir durante o procedimento, conforme Gretchen contou na época.

A técnica consiste em retirar folículos capilares de uma área doadora do próprio paciente e implantá-los em outra região calva. Os folículos capilares, por sua vez, são bolsas localizadas na camada mais profuda da pele, que abrigam a raiz dos fios de cabelo.

Publicidade

Os melhores folículos são escolhidos para serem implantados, fio a fio, nos locais das falhas. Depois, os pelos transplantados passam a crescer da mesma maneira que um pelo normal, que já é da pessoa", explicou a médica Fernanda Nichelle, que atua exclusivamente na área estética, em entrevista ao R7.

Veja a publicação de Esdras:

Veja também: De calça recortada a vestido com fenda gigante: Gretchen causa polêmica com looks ousados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.