Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

MC Cabelinho adota tranças em novo visual, e web vai à loucura: 'Casa comigo'

O cantor, de 27 anos, que já tem luzes no cabelo, mostrou a mudança em fotos e vídeos publicados nas redes sociais

Beleza|Do R7

MC Cabelinho antes e depois de adotar tranças
MC Cabelinho antes e depois de adotar tranças MC Cabelinho antes e depois de adotar tranças

Victor Hugo do Nascimento Oliveira, o MC Cabelinho, está de visual novo. O cantor, que tem luzes loiras, adotou tranças e mostrou a transformação em fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais nesta segunda-feira (23). A mudança levou fãs do artista à loucura, e ele recebeu até pedidos de casamento. A publicação acumula mais de 25 mil comentários e 1,5 milhão de curtidas até a tarde de hoje. 

Nas imagens, o cantor aparece sozinho e também junto com a trancista responsável pelo visual. Ele limitou-se a colocar um emoji de beijo na legenda da publicação.

"Tirem o olho porque ele é meu marido, tá? (Só que ele não sabe ainda)", empolgou-se uma mulher. "Amor, casa comigo", pediu outra. "Coisa mais bonita de se ver", afirmou uma terceira. "Ficou lindo", disse mais uma.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Neste mês, Cabelinho divulgou que fez uma participação em uma nova música do cantor Djonga, e fãs apontaram uma suposta indireta do MC para a ex-namorada Bella Campos.

"É que ontem eu esqueci meu endereço. Eu tava com duas dentro da X6. Uma era atual e a outra minha ex. Imagina a m**** que eu arrumei. Mas eu juro que não foi minha intenção, só fui perceber depois que acordei. Tô arrependido, mas foi muito bom", diz o trecho de Depois da Meia-Noite.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas especularam que Cabelinho estaria assumindo que traiu a atriz. "E o MC Cabelinho que meteu logo uma indireta pra Bella Campos em sua participação no álbum do Djonga?", comentou uma pessoa. "Praticamente, assumiu a traição", disse mais uma.

Veja também: Jojo Todynho, Iza, Camilla de Lucas: famosas deixam o liso de lado e ostentam cabelo black power:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.