Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miss Bumbum passa por cirurgia de emergência por problemas com silicone

Ellen Santana teve uma contratura capsular na prótese que estava na mama direita e foi internada às pressas

Beleza|Do R7

Ellen Santana
Ellen Santana Ellen Santana

Ellen Santana, que ganhou o Miss Bumbum de 2018, precisou passar por uma cirurgia de emergência. Nas redes sociais, a modelo contou que foi internada e operada por conta de um problema com as próteses de silicone que tem nos seios.

Ela teve contratura capsular na mama direita. A condição que a afetou acontece quando a membrana que envolve a prótese fica endurecida e contraída, o que gera um desconforto na mulher que está com o silicone.

Por conta disso, Ellen teve que passar pela cirurgia. Ela contou que a equipe médica retirou a prótese que estava causando complicações e implantou uma nova no lugar.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Estava sentindo muitas dores no peito, achava que era da ansiedade, nervoso ou algo do tipo, té que essa dor foi aumentando. Tive que fazer diversos exames e, sim, tive que fazer a cirurgia às pressas. Houve o encapsulamento da prótese", contou a Miss Bumbum.

Publicidade

A modelo agradeceu aos seguidores pela preocupação com ela e pelas mensagens carinhosas que recebeu. Ela também parabenizou o médico responsável pela cirurgia e toda a equipe do hospital. "Estou bem e sem riscos. Logo estarei aqui de volta com tudo", concluiu Ellen.

A moda agora é ser natural: veja famosas que tiraram o silicone dos seios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.