Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Modelo denuncia violência cirúrgica sofrida na Turquia: 'Médico tentou cortar meu rosto sem anestesia'

Jennifer Pamplona contou que quase morreu após fazer um procedimento estético em Istambul; as imagens são fortes

Beleza|Do R7


Jennifer Pamplona fez um alerta sobre o excesso de procedimentos estéticos
Jennifer Pamplona fez um alerta sobre o excesso de procedimentos estéticos

A modelo Jennifer Pamplona decidiu usar suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para expor a violência cirúrgica que teria sofrido de uma equipe médica em Istambul, na Turquia. A brasileira compartilhou uma série de fotos chocantes das complicações que teve com o procedimento cirúrgico facial.

"Agora que eu não ligo muito para o que as pessoas pensam, a verdade sempre tem que ser dita. Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico. Tive problemas após a cirurgia, que quase me levou à morte. Eu implorava por remédio para dor e para eles virem me limpar", começou Jennifer.

Segundo ela, foram dias de verdadeiro pesadelo. "Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesia duas vezes em menos de sete dias, todos eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis. Ele pegou uma faca e ficava tentando arrancar o sangue e eu gritava muito. Eu só queria passar por um procedimento, me recuperar e voltar para minha rotina."

"Tinha uma piscina de sangue no médico, que pegou uma faca enquanto tentava cortar meu rosto para tirar o sangue sem anestesia. Eu apenas queria que a cirurgia terminasse, queria voltar à minha rotina, mas se tornou um pesadelo que nunca imaginei viver na minha vida", continuou ela.

Publicidade

A modelo contou que algumas partes de seu rosto quase necrosaram. "Ele pegou meu sangue e depois colocou dentro de mim novamente sem me informar, muito grosso que perfurou minha veia com muita força. Vivi um pesadelo. Por isso que eu falo: pesquisem mil vezes antes de qualquer procedimento", alertou.

"Não me limpavam nem me ajudavam a comer. Pedi ajuda várias vezes, chorei por morfina, porque só aguentava a dor com morfina. Meu rosto quase necrosou. Eu não tive nenhuma assistência e tive uma infecção. Lutei pela vida sozinha."

Publicidade

Por fim, Jennifer pediu às pessoas que repensem o excesso de procedimentos estéticos. "Eu faço um apelo às mulheres: esqueçam toda essa merda das Kardashians, elas fazem esses procedimentos e não mostram. Elas mentem o tempo todo e fingem ter uma vida perfeita. A vida não é perfeita", completou.

Confira o relato de Jennifer (imagens fortes):

Jennifer Pamplona
Jennifer Pamplona
Publicação de Jennifer Pamplona
Publicação de Jennifer Pamplona

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.