Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Modelo que teve lábio arrancado por pit bull celebra cirurgia de reconstrução: 'Vai ficar incrível'

Brooklinn Khoury também perdeu parte do nariz no ataque; a recuperação inclui adaptações na hora de se alimentar

Beleza|Do R7


A modelo Brooklinn Khoury em janeiro e após a oitava cirurgia de reconstrução
A modelo Brooklinn Khoury em janeiro e após a oitava cirurgia de reconstrução

A modelo e skatista Brooklinn Khoury, de Mission Viejo, na Califórnia (EUA), que teve o lábio superior e parte do nariz arrancados por um pit bull em 2020 passou pela oitava cirurgia de reconstrução nesta quinta-feira (16) e comemorou o resultado da operação nas redes sociais.

"A cirurgia ontem correu muito bem! Meu cirurgião conseguiu realizar o que planejava. Ele recriou as colunas centrais, o lábio e o arco do cupido [contorno da parte central do lábio]. Estou muito inchada agora, mas quando o inchaço diminuir, ficará incrível. Graças a Deus", escreveu ela ao publicar fotos tiradas durante e depois da operação.

A jovem, de 23 anos, costuma compartilhar com mais de 360 mil seguidores no Instagram detalhes sobre o seu processo de recuperação, que também envolve adaptações ao se alimentar e aprender maneiras novas de pronunciar as palavras.

Recentemente, ela falou sobre a importância da máscara de modelagem facial feita com base no rosto dela para ter noção sobre os próximos passos dos procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

"As modelagens faciais têm sido tão importantes em todo esse processo. Isso não apenas nos dá uma visão de como meu rosto está cicatrizando, mas também permite que meu médico obtenha certas medidas faciais para futuras cirurgias", explicou.

"Quando estou confusa sobre o próximo passo da cirurgia, meu cirurgião sempre o mapeia na última modelagem facial que criamos. Esta próxima cirurgia será recriar o arco dos cupidos, e também as colunas centrais", acrescentou em outra publicação feita no início deste mês, referindo-se às reconstruções da cirurgia de ontem.

Publicidade

Veja a publicação de Brooklinn Khoury:

Veja também: Famosos revertem procedimentos estéticos e se sentem mais bonitos; veja o antes e o depois:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.