Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Thiago Silva fala sobre calvície e possibilidade de implante capilar

Belle Silva disse que nunca teve muito cabelo, e que após a primeira gestação começou a perder ainda mais fios

Beleza|Do R7

Belle Silva fala sobre calvície
Belle Silva fala sobre calvície Belle Silva fala sobre calvície

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, contou aos seguidores, na última quarta-feira (6), que, após a primeira gestação, ela perdeu muito cabelo por causa da anestesia, e que tem que lidar com isso até hoje. "Isso é um problema que eu tenho com anestesia, o cabelo cai muito. Eu já estava com algumas deficiências, com a gravidez piora e foi só caindo", disse.

"Depois de dois anos e meio tive outra gestação e o que não estava bom ficou ainda pior. Para quem me acompanha há muito tempo, dá para ver nitidamente que as minhas entradinhas melhoraram. Isso aqui era bem pior. Eu nunca fui muito cabeluda aqui na frente", continuou.

A influenciadora explicou que, desde então, ela testou vários métodos para recuperar o cabelo, mas, com as cirurgias estéticas, os fios acabaram caindo ainda mais. Foi quando ela passou a usar um medicamento específico: "Gostei e começou a melhorar. Hoje eu uso o minoxidil local e um comprimido manipulado pela minha dermato, que é mais forte do que o que a gente compra na farmácia, e está melhorando bastante".

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, Belle contou que a calvície não a incomoda mais como antes, e esclareceu as dúvidas sobre fazer implante capilar. "Nunca pensei em fazer, nunca me incomodou a esse ponto. Acho que não faria, não", finalizou.

Não foi só com Maíra Cardi: mulher de Thiago Silva está acostumada a se envolver em polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.