Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Pamela Anderson surge sem maquiagem em Paris, e Jamie Lee Curtis elogia: 'Coragem e rebeldia'

A atriz e modelo, de 54 anos, é conhecida internacionalmente pela série Baywatch e se tornou referência de padrão de beleza

Beleza|Do R7


Pamela Anderson sem make na Semana de Moda de Paris
Pamela Anderson sem make na Semana de Moda de Paris

Pamela Anderson esteve em Paris para acompanhar a Semana de Moda e decidiu ficar sem maquiagem durante os compromissos que cumpriu durante o evento, um dos mais importantes do mundo da moda, neste sábado (30). A atitude impressionou a também atriz Jamie Lee Curtis, que definiu a escolha como um "ato de coragem e rebeldia". 

Jamie publicou em suas redes sociais uma foto de Pamela com a "cara limpa" em Paris e deixou evidente seu entusiasmo. "A revolução da beleza natural começou oficialmente! Pamela Anderson no meio da semana de moda, com tantas pressões e poses, apareceu e reivindicou seu lugar à mesa sem nada no rosto. Estou tão impressionada e chocada com este ato de coragem e rebeldia", afirmou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Pamela, de 56 anos, se tornou internacionalmente conhecida por sua atuação na série Baywatch, que estreou em 1989. Ela começou a carreira como modelo, aos 20 anos, e se tornou uma referência de padrão de beleza.

Veja a publicação de Jamie Lee Curtis:

Veja também: De Luciana Gimenez a Flávia Alessandra: famosas desabafam sobre críticas relacionadas à idade:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.