Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pequena Lô rebate críticas após pôr mega-hair: 'Tô amando meu cabelo'

Segura de si, a humorista usou as redes sociais para falar sobre o assunto e garantiu que os haters não vão abalar sua autoestima

Beleza|Do R7

Pequena Lô antes e depois de colocar mega-hair
Pequena Lô antes e depois de colocar mega-hair Pequena Lô antes e depois de colocar mega-hair

A psicóloga e humorista Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, rebateu críticas que tem recebido nas redes sociais após mudar de visual e colocar mega-hair. Ela falou sobre o assunto por meio de seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (18), e afirmou que seu objetivo com a transformação foi agradar a si mesma e não aos outros.

"A todos vocês que começaram a falar do meu cabelo depois que coloquei mega, vocês têm que parar de achar que a gente tem que usar as coisas porque vocês gostam. Nem tudo é para agradar a vocês, e sim a nós mesmos. Agora, se você não está feliz com algo seu, aí o problema é seu e não meu", começou Lorrane.

Segura de si, a humorista destacou que está em uma fase cheia de autoestima e não vai se deixar abalar por nenhum comentário a respeito de sua aparência. "Vocês não vão me entristecer falando da minha raiz etc. Eu estou numa fase em que mais estou amando meu cabelo depois que coloquei o mega. Fiquem em paz e cuidem do que é de vocês que eu cuido do que é meu e me faz BEM! Que é o que eu prezo!", acrescentou.

Sempre bem-humorada, ela ainda postou um meme de si mesma — sorrindo e fazendo um coração com as mãos — para rebater uma fala específica que leu na internet. "'Ela está ganhando dinheiro e não entendo por que não arruma o cabelo.' Eu tô arrumando, mas do jeito que EU acho que me agrada. E não para agradar a vocês, meus amores", finalizou.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.