Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Priscilla faz mudança radical no visual após trocar nome artístico e anunciar nova fase na carreira

A cantora, de 27 anos, abandonou os cabelos longos e escuros; agora, está com os fios vermelhos e um corte chanel

Beleza|Do R7

Priscilla antes e depois da mudança de visual
Priscilla antes e depois da mudança de visual Priscilla antes e depois da mudança de visual

Priscilla, de 27 anos, fez uma mudança radical de visual após ter abandonado o nome artístico Priscilla Alcantara e anunciado uma nova fase em sua carreira. A cantora, que tinha longos cabelos escuros, agora está com fios vermelhos — em um tom bastante vivo — e um corte chanel. Ela estreou o visual durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (5), em Interlagos.

Nas redes sociais, ela compartilhou fotos durante o evento. Para a ocasião, ela escolheu um visual todo preto, que deu ainda mais destaque ao cabelo vermelhão: bermuda, cropped, botas de cano longo e óculos de sol.

"Misericórdia, que linda", elogiou Liniker. "Uau", escreveu Maisa Silva. "Quem for de papel que se rasgue, porque ela tá vindo grandona", brincou um fã. "A nova era mal começou e eu já tô obcecado!! Imagina o que vem por aí", disse outro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Na última quarta-feira (1º), Priscilla publicou nas redes sociais uma carta aberta aos fãs em que anunciou a nova fase de sua vida profissional.

Publicidade

"Tenho muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui. Sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi... Nunca me contentei com o mesmo de sempre acho que por isso, quando olho pra trás, vejo CORAGEM. Coragem de tentar, errar, amadurecer. Coragem de MUDAR", começou ela no texto.

Em seguida, a artista comparou as transformações humanas à lapidação de um diamante e disse que quer ser conhecida pelo ato de cantar.

"Nesse lugar onde meu coração está e é desse lugar que vem minha arte. Sou grata por tudo o que vivi enquanto Priscilla Alcantara. Só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz. Por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA", explicou.

"É nesse lugar onde meu coração está e é desse lugar que vem minha arte. Sou grata por tudo que vivi enquanto Priscilla Alcantara. Só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz", pontuou a cantora.

"Por isso, decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA'. Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta, como eu disse há 20 anos. Cantar. Não atender expectativas alheias, só cantar!", enfatizou.

Veja o novo visual e a carta de Priscilla:

Veja também: Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.