Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Ruivinha de Marte coloca silicone nos seios: 'Sonho realizado'

A humorista e cantora amazonense, que participou de 'A Fazenda 14', publicou um vídeo nas redes sociais para contar a novidade

Beleza|Do R7

Ruivinha de Marte antes e depois de colocar silicone
Ruivinha de Marte antes e depois de colocar silicone Ruivinha de Marte antes e depois de colocar silicone

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, de 26 anos, colocou silicone nos seios. A humorista e cantora, que participou de A Fazenda 14, contou a novidade por meio das redes sociais. Ela compartilhou um vídeo em que mostra momentos do pré e pós-operatório e disse que a implantação das próteses era um sonho antigo, deixado de lado pelo medo que ela tinha em relação à cirurgia.

É isso mesmo, marcianos! Os peitos vieram com tudo. Finalmente venci o meu medo. Encontrei uma pessoa em que pude confiar 100% para fazer esse procedimento!", escreveu a artista amazonense na legenda da publicação. Em seguida, agradeceu ao cirurgião plástico e à equipe responsável pelo procedimento.

"Agora eu sou a nova 'peitudinha de Marte'. Mais um sonho realizado com sucesso. Ainda vai demorar alguns dias para cair a minha ficha", acrescentou, na gravação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A Ruivinha ainda publicou uma sequência de fotos em que posa com um top transparente e exibe o resultado da mudança. "Tome peito agora mana", brincou ela na legenda da publicação.

Publicidade

"Eita, lindona. Amiga, lembro de você na Fazenda falando que tinha vontade!!", comentou Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14. "Meus parabéns. Você já era maravilhosa e ficou ainda mais maravilhosa", disse uma internauta. "Meu sonho e meu medo. Tá linda", escreveu outra.

Veja as fotos de Ruivinha após colocar silicone nos seios:

Veja também:Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.