Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Simony exibe queda de cabelos e novo visual após tratamento contra câncer no intestino

A cantora passou por sessões de quimioterapia e radioterapia para curar a doença e agora se prepara para voltar aos palcos

Beleza|Do R7

Simony antes e depois de colocar o mega-hair
Simony antes e depois de colocar o mega-hair Simony antes e depois de colocar o mega-hair

Desde que revelou o diagnóstico de câncer no intestino, Simony tem compartilhado com os mais de 2,5 milhões de seguidores em sua rede social os passos do tratamento contra a doença. Na noite do último sábado (30), não foi diferente. A cantora, de 47 anos, mostrou como estavam seus cabelos, ainda ralos e com falhas, após o fim das sessões de quimioterapia e radioterapia, além do novo visual.

No registro (assista abaixo), ela exibe o mega-hair que escolheu, loiro e com luzes. "Cheguei até aqui, não existe nada mais incrível que a fé. E o show vai começar", declarou.

Também é possível ver um pouco do processo para colocar a extensão capilar e, em seguida, Simony exibe o resultado, toda orgulhosa. "Você encantadora dando um show de resiliência", elogiou um fã. "Você é incrível. A sua transparência pode ajudar muitas mulheres", disse mais um. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em julho, a cantora celebrou os resultados dos últimos exames que fez. Ela revelou que não há mais sinais da doença no corpo dela e que faltavam apenas três sessões de quimioterapia. "Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo", disse a artista. "Essa jornada não foi fácil e não é fácil. Houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis", continuou.

Publicidade

Agora, a cantora se prepara para retornar aos palcos. Ela vai realizar uma série de shows especiais em sua turnê Celebração, um nome que tem tudo a ver com o momento. 

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza mudou de estilo ao longo da carreira; relembre os visuais mais marcantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.