Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suzanna Freitas faz transição capilar e lembra que sofria bullying por ter fios cacheados

A filha de Kelly Key e Latino decidiu deixar as madeixas naturais, depois de anos de alisamento

Beleza|Do R7

Suzanna Freitas com os fios alisados e quando era mais nova, com cachos
Suzanna Freitas com os fios alisados e quando era mais nova, com cachos Suzanna Freitas com os fios alisados e quando era mais nova, com cachos

Suzanna Freitas decidiu voltar às raízes e fazer uma transição capilar, para deixar seus cabelos naturais, após muito tempo de alisamento químico. A jovem, de 22 anos, filha de Kelly Key e Latino, falou um pouco como está sendo esse processo, em conversa com os seguidores do Instagram, na tarde deste sábado (19), e o que a motivou. "Acho que muito por curiosidade, para saber como era o meu cabelo. Já tem anos que não me vejo de cabelo cacheado", disse.

Suzanna explicou que começou a alisar os fios ainda muito nova. "Sempre foi complicado para mim, porque sofri muito bullying por causa do meu cabelo. Então, aprendi com o tempo a achar que ele era feio, que não era legal", recordou.

"Hoje tenho uma cabeça muito diferente em relação a esse tipo de pensamento. Hoje tenho curiosidade para saber como ele é, ver quem é essa Suzanna, quem é essa versão da Suzanna, e poder também escolher qual dos dois eu quero ser, qual dos dois, dependendo da vibe do dia, quero estar. Se quero estar com ele cacheado, liso, fazer uma escova", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A jovem acredita que parar com a química no cabelo o deixará mais saudável. "Vai melhorar até a textura, aliás, já está melhorando, com mais qualidade, até porque na época eu pintava. Hoje tonalizei, não vou pintar mais, para melhorar também a estrutura capilar."

LEIA TAMBÉM: Mulher de Thiago Silva ataca de blogueira de moda e capricha na ostentação ao montar looks

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.