Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Thais Braz desabafa sobre críticas após cirurgia para diminuir a testa: 'Povo infeliz. Vai cuidar da sua vida'

Ela fez o procedimento em março deste ano e a redução foi de 2 cm; internautas chegaram a mandar mensagem para o médico dela

Beleza|Do R7

Thais Braz fez cirurgia para diminuir o tamanho da testa em março deste ano
Thais Braz fez cirurgia para diminuir o tamanho da testa em março deste ano Thais Braz fez cirurgia para diminuir o tamanho da testa em março deste ano

Thais Braz usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para desabafar sobre as críticas e cobranças que tem recebido após passar por uma frontoplastia - cirurgia plástica que tem como objetivo diminuir o tamanho da testa - em março deste ano.

""Mano, eu uso o que eu quiser. [Uso] Franja quando eu quiser! Boné quando eu quiser, o que eu quiser!!!!!!! Quando eu tô sem franja, reclamam que eu não deveria ter tirado a franja. Quando eu coloco franja, reclamam... Ahhhhhh, que povo infeliz!!!", escreveu.

"Só importa a opinião de quem gosta de mim e de quem eu gosto. Delas, sim, eu quero ouvir!!! Agora desse povo infeliz, vai cuidar da sua vida!", acrescentou.

De acordo com a influenciadora, internautas chegaram ao ponto de incomodar o cirurgião plástico dela. "Vão no insta do meu médico falar que eu não tô feliz com a frontoplastia porque uso franja ainda", contou.

Publicidade

Leia também

Dois centímetros a menos

Na época em que realizou o procedimento, Thais compartilhou detalhes do processo aos seus seguidores.

"Estou sumida por motivos de: tirei 2 centímetros da minha testa. Corajosa é ela. Mas deu tudo certo, era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. Não tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem. A única coisa que eu sinto é latejando a cabeça, às vezes. Mas foi bem mais tranquilo do que imaginei", disse.

A redução foi definida de modo que a testa ficasse proporcional com o rosto inteiro. "O tamanho final que a minha testa vai ficar é medido com meu rosto para ver a proproção. Aqui [na testa] media 8 centímetros. Então, ele tirou 2 centímetros de testa para ficar tudo com 6 centímetros", explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.