Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Thais Carla e nora de Preta Gil fazem foto de topless e calcinha 

A dançarina de Anitta aproveitou para desafiar os fãs a criarem uma legenda para a foto ousada compartilhada em sua rede social

Beleza|Deborah Bresser, do R7

Thais Carla postou foto ousada contra o preconceito
Thais Carla postou foto ousada contra o preconceito

A dançariana da cantora Anitta, Thais Carla, fez um clique ousado ao lado de Laura Fernandez, nora de Preta Gil. As duas posaram de topless e e calcinha e Thais lançou um desafio da legenda: "Vou deixar que vocês criem a legenda para esta foto e a frase e texto mais legal, vou por aqui com os créditos da pessoa. Quero só ver a criatividade", disse ela.

Dançarina plus size de Anitta posa de biquíni: "Meu corpo de verão"

Os fãs entraram na brincadeira e responderam com comentários empoderadores, como "Seja você do jeito que quiser ser, seja feliz"; "Corpos livres", "E quem disse que alguém que não seja nós mesmas vai decidir o que é feio ou bonito! E segue o baile! se amando e se valorizando da forma que "você" achar melhor! E Sem sair da "sua" zona de conforto"; "Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também". 

Thaís Carla revela nova tatuagem: "Corpo gordo, corpo livre"


Antes de compartilhar a imagem, Thais já tinha usado o Instagram para contar que mais uma vez havia sido foi vítima de preconceito.

"Quem namoraria aquela menina gorda?', ouvi Thais
"Quem namoraria aquela menina gorda?', ouvi Thais

"Toda vez que eu venho no shopping tem uma peripécia que acontece comigo. Estou aqui, carregando meu celular, sentadinha e do nada me passa um casal aqui, aponta e fala assim: 'Amor, você namoraria aquela menina gorda ali?'. E ele: 'Claro que não, amor. Ela só tem banha. Deus me livre! Horrorosa!'. Começaram a rir muito alto e apontando para mim", contou a dançarina.

"Eles ficaram muito sem graça e ela pediu desculpa. As pessoas não têm limite mais! Por que as pessoas fazem isso? Eu pergunto, Brasil, aonde vamos parar? Não me importei com aqulo, mas imagina se fosse uma menina gorda, que se sente mal com o próprio corpo?", questionou. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.