Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Viih Tube faz mudança radical no visual e fala sobre crise de identidade após a maternidade

A influenciadora, que antes estava loira, entrou para o time das morenas iluminadas e voltou a ter fios compridos.

Beleza|Do R7

Viih Tube antes e depois da mudança de visual
Viih Tube antes e depois da mudança de visual Viih Tube antes e depois da mudança de visual

Viih Tube, de 23 anos, passou por uma mudança radical no visual e compartilhou o resultado da transformação em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A influenciadora, que antes estava loira e com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, entrou para o time das morenas iluminadas e voltou a ter fios compridos.

A gravação mostra algumas etapas do processo de transformação de Viih, enquanto ela dubla trechos da música Principalmente Me Sinto Arrasada, de Luísa Sonza. Na legenda da publicação, Viih falou sobre a crise de identidade pela qual está passando após e tornar mãe.

"Certeza que eu tô a beira de enlouquecer! Tem mães que demoram até 2 anos pra se sentirem elas mesmas de novo, então não sei quanto tempo vou demorar pra me reencontrar 100%, mas essa transformação já foi um grande passo pra mim!", escreveu ela.

Em seguida, Viih ainda prometeu mais novidades. "Mas ainda tenho um propósito com vocês…Aguardem!", acrescentou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Viih Tube deu à luz Lua, fruto do relacionamento com Eliezer, há 5 meses. Nesse período, ela também já possou por outras transformações e já tinha desabafado sobre a perda de identidade. No começo de junho, ela refez as luzes no cabelo e voltou a ser loira.

Em agosto, ela se revoltou com a situação de seus cabelos e resolveu cortar as pontas dos fios sozinha, no banheiro de casa. Porém, ficou decepcionada com o resultado."Não mudou nada", disse ela ao exibir o corte.

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.