Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Viih Tube mostra o antes e o depois de tratamento para estrias

Influenciadora contou que decidiu amenizar a aparência das estrias que desenvolveu na gravidez da pequena Lua

Beleza|Do R7

Influenciadora disse que aceitou as mudanças de seu corpo após virar mãe
Influenciadora disse que aceitou as mudanças de seu corpo após virar mãe Influenciadora disse que aceitou as mudanças de seu corpo após virar mãe

Viih Tube compartilhou com os fãs, nesta quarta-feira (22), um pouco da sua terceira sessão de tratamento para amenizar a aparência das estrias que surgiram em seu corpo durante a gestação. A influenciadora é mãe da pequena Lua, de apenas 7 meses, e se mostrou insatisfeita com as marcas. "Vocês sabem que eu tive muitas, né? E eu quero, sim, tirar, e qual é o problema?", afirmou.

A empresária gravou os vídeos compartilhados durante a realização do protocolo, que afirmou ser indolor. Viih também confessou que já viu resultado depois da primeira sessão e, por isso, continuou com o tratamento.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

No fim do mês de outubro, a youtuber fez um desabafo e revelou ter vivido um período de obsessão por magreza. Viih falou sobre a aceitação de seu corpo no podcast MaterniDelas, que apresenta ao lado de Tata Estaniecki. A influenciadora digital disse que aprendeu a lidar com as mudanças em seu físico depois que se tornou mãe.

"Antes era: 'Preciso estar magra'. Também fiz lipo, também queria o tanquinho. Foi saudável? Claro que não. Nem lembro dos exames, mas acho que eu não estava supersaudável. Meu corpo não era o que eu tinha naquela época, mas estou mais saudável agora", afirmou.

Veja também:Grifes e fantasias: confira os looks de Lua Di Felice, filha de Viih Tube, na primeira viagem internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.