Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão muda o visual, aparece com moicano 'torto' e divide opiniões: 'Passou dos limites'

O cantor, de 23 anos, era famoso por seus longos cachos, mas raspou os cabelos em abril

Beleza|Do R7

Vitão antes, com longos cachos, e agora, de moicano
Vitão antes, com longos cachos, e agora, de moicano Vitão antes, com longos cachos, e agora, de moicano

O cantor Vitão resolveu, mais uma vez, mudar o visual e exibiu o resultado em suas redes nesta quarta-feira (28). O artista, de 23 anos, que chocou os fãs em abril ao raspar seus longos cabelos encaracolados, que eram sua "marca registrada", apareceu com um moicano meio torto, maior em alguns pedaços, com os fios ainda loiros de sua última descoloração.

Nos comentários, os seguidores se dividiram sobre o novo look do artista. "Ah, não, Vitão, passou dos limites da sanidade. Te amo muito, mas já deu, cara", esbravejou um. "Tá cada vez mais difícil de te defender", escreveu outro. "Achei conceito", elogiou uma pessoa. "Ele faz a moda", declarou mais uma.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Recentemente, Vitão anunciou que vai ser pai pela primeira vez. A modelo Suelen Gervasio está esperando um filho do cantor, com que teve um relacionamento.

Há alguns dias, Suelen usou o caso de Neymar e Bruna Biancardi para comentar a relação com Vitão. Ela criticou o jogador de futebol pela traição e opinou: mulheres terem problemas com os homens em relacionamentos é comum. Sem citar nomes, Suelen disse que foi defendida "pelo outro" em entrevistas, mas "fora das câmeras era massacrada pelo mesmo".

VEJA TAMBÉM:Bordados, decote e cauda longa: veja os looks de gala usados por Bruna Biancardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.