Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Web não perdoa resultado de rinoplastia em paciente: 'Eu processava'

Homem teve o osso saltado do nariz removido, e escolha foi vista como exagero por diversos internautas

Beleza|Do R7

Procedimento foi feito por médico com base na Turquia
Procedimento foi feito por médico com base na Turquia Procedimento foi feito por médico com base na Turquia

Recentemente, um vídeo com o antes e o depois de uma cirurgia de rinoplastia viralizou no Twitter. No entanto, não por causa de elogios, mas de críticas. No caso, um homem teve o osso saltado do nariz removido, e a escolha foi vista como exagero por diversos internautas. "Um crime foi cometido e ninguém fez nada", disse um dos perfis que compartilharam o vídeo. 

A postagem original foi feita na conta do TikTok do doutor Furkansengoz, um cirurgião plástico com base na Turquia especializado em rinoplastia. Em seu perfil, o médico compartilha diversos vídeos de "antes e depois" de pacientes com nariz similar: com traços étnicos fortes (grande ou torto).

Resultado foi um nariz menor e mais fino
Resultado foi um nariz menor e mais fino Resultado foi um nariz menor e mais fino

O resultado também é sempre o mesmo: versões mais finas, menores e com influência europeia. Porém, como vimos, o novo modelo não agrada a todo mundo. “Eu processava”, comentou um internauta. “Tirou o charme dele”, disse outro. Mas o importante é que os pacientes tenham ficado felizes com o resultado.

A Turquia já virou destino certo daqueles interessados em realizar procedimentos estéticos, principalmente cirurgias plásticas e implantes capilares.

Publicidade

Porém, nem todas as experiências no país são boas. Em 2022, a modelo Jennifer Pamplona expôs a violência cirúrgica que teria sofrido de uma equipe médica na capital, Istambul. 

Como Stenio Garcia: veja famosos com mais de 60 anos que fizeram harmonização facial

" gallery_id="648cba9043527f44c7000033" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/web-nao-perdoa-resultado-de-rinoplastia-em-paciente-eu-processava-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.