Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Após polêmica, Jojo Todynho posa de vestido colado, e web reage: 'Nitidamente mais magra'

Nos últimos dias, algumas pessoas questionaram a perda de peso dela após a realização da cirurgia bariátrica, no começo de agosto

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho de vestido colado
Jojo Todynho de vestido colado Jojo Todynho de vestido colado

Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para compartilhar uma foto em que aparece com um vestido laranja colado, e internautas chamaram atenção para o emagrecimento da cantora. Nos últimos dias, algumas pessoas questionaram a perda de peso dela após a realização da cirurgia bariátrica, e a artista destacou o fato de que a operação, indicada a quem tem obesidade mórbida, não é uma cirurgia plástica, como a lipoaspiração.

No clique, Jojo posa diante do espelho e exibe o corpo inteiro enquanto usa um vestido laranja justo e chinelos pretos. "Mood do dia: laranja. Ótimo pra fazer suco e bom pra chupar", escreveu ela na legenda da publicação, na qual acrescentou a hashtag "vitamina C"

O post acumulava mais de 5.600 comentários até a manhã desta segunda. "Ela já está nitidamente mais magra", afirmou uma mulher. "Ainda tem quem diga que ela não emagreceu!! Linda", disse outra. "Como não estão enxergando o processo de mudança dela? Cada dia está mais incrível", questionou uma terceira.

Outra internauta ainda apontou mudanças físicas que provam o emagrecimento de Jojo. "A pessoa dizer que ela não está emagrecendo, precisa fazer urgente um exame de vista. Olha a cintura evidente, o rosto mais fino, as 'celulites' na foto anterior, que indicam perda de gordura nas pernas (quando ela estava com mais peso, a perna dela era bem cheia e lisa, quase não mostrava celulite)."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Jojo passou pela cirurgia bariátrica no dia 8 de agosto. Quando já estava em casa, 13 dias após a operação, a artista mostrou como estava a barriga. Antes, ela já tinha contado que perdeu 10 kg.

Na época, enquanto respondia a perguntas de internautas, a cantora também revelou que a maior dificuldade enfrentada no dia a dia depois da operação era tomar água. "Eu não consigo beber muita água. E sou viciada em água. Aí, fico com gelo na boca, porque eu quero dar um golezão, mas não pode", afirmou.

Publicidade

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Assim como Jojo Todynho, relembre outros famosos que recorreram à cirurgia bariátrica:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.