Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Eliezer revela sofrer de desequilíbrio hormonal que faz as mamas crescerem: 'Incomoda'

O influenciador, casado com Viih Tube, mostrou comentários maldosos que recebe e contou que pensa em uma cirurgia

Bem Estar|Do R7


Eliezer fez um 'antes e depois' de seu corpo e chamou a atenção dos seguidores
Eliezer fez um 'antes e depois' de seu corpo e chamou a atenção dos seguidores

Eliezer revelou aos seus seguidores que sofre de ginecomastia, uma condição que resulta no aumento das mamas nos homens devido a um desequilíbrio hormonal, entre outras possíveis causas, em publicações nos Stories do Instagram, neste sábado (15). O influenciador, casado com Viih Tube, com quem tem uma filha de 3 meses, Lua, falou do assunto ao ser questionado por uma pessoa se havia colocado silicone no peito após publicar fotos sem camisa.

"Por mais que eu sempre tenha levado isso muito 'de boa' com pessoas que 'me zoam', principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e piorou agora durante a gestação da Lua", disse.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em seguida, Eliezer compartilhou uma série de mensagens maldosas que recebeu sobre seu corpo. "Sei que muitos desses comentários são feitos na zoeira, brincando comigo e eu super aceito e entro na brincadeira, mas a verdade é que a ginecomastia afeta muitos homens. Vocês podem rodar meu feed, posso contar na mão o número de fotos sem camisa que tenho, mesmo quando eu tô magro, as que eu tenho na praia sempre coloco uma blusa de botão aberta para 'esconder' o meu peito, porque realmente me incomoda muito", afirmou.

Eliezer faz desabafo
Eliezer faz desabafo

O influenciador falou que está em busca de tratamento para a condição e recebeu relatos de seguidores sobre uma possível cirurgia. "Eu tenho cogitado bastante. Eu tinha medo, mas depois de fazer a rinoplastia, perdi. Fico mais tranquilo em saber que resolve e que o procedimento é tranquilo", completou.

VEJA TAMBÉM: Cropped polêmico, shorts de cobra e muito mais: inspire-se em looks usados por João Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.