Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giulia Costa desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo e revela compulsão alimentar

a Cineasta postou um registro com os olhos cheios de lágrimas e pediu aos seguidores que parassem de opinar sobre sua forma

Bem Estar|Do R7

Giulia compartilhou um diagnóstico recente de transtorno alimentar
Giulia compartilhou um diagnóstico recente de transtorno alimentar Giulia compartilhou um diagnóstico recente de transtorno alimentar

Giulia Costa falou no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (6), sobre os comentários que tem recebido em relação a seu corpo. A cineasta contou que estava tendo um dia ruim e que ficou ainda pior ao ler as mensagens deixadas em sua última foto publicada. Com os olhos cheios de lágrimas, ela pediu aos seguidores que parassem de opinar sobre sua forma física.

"Cara, ontem meu dia foi muito ruim. Cometi o erro de entrar nos comentários do meu último post, e foi a última gota pro meu dia. Só uma reflexão para as pessoas que fizeram comentários ruins: às vezes, a pessoa sobre a qual você está comentando uma coisa ruim já não está em um dia bom, e ela vai ler e você ferra com ela", desabafou a atriz. 

Giulia ainda tentou ser compreensiva, mas mandou um recado: "Tem gente que eu vejo que tá querendo ajudar, mas não é uma ajuda comentar do corpo do outro. O corpo do outro não se comenta. Eu não sei quando que as pessoas vão entender isso, se algum dia as pessoas vão entender isso. Mas a gente não comenta do corpo do outro. Não é legal. Você não está ajudando".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Giulia compartilhou com os fãs o estado em que havia ficado na noite anterior em uma foto com os olhos cheios de lágrimas. "Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro, não é questão de 'ligar para a opinião alheia'. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa", avisou. 

Publicidade

Em seguida, ela revelou um diagnóstico recente de transtorno alimentar. "Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável. Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim", contou.

Giulia finalizou falando da importância que teve para ela o fato de Cleo também ter se aberto sobre a compulsão. "Me senti um pouco mais acolhida. Sei como ela sofre com comentários maldosos do corpo dela também a vida toda. Muito mais que eu", concluiu.

Publicidade

Isabella Scherer também precisou rebater comentários que tem recebido em suas redes sociais por sua magreza, nesta quinta-feira. Assim como Giulia, a influenciadora pediu às pessoas que parem de criticar o corpo alheio. 

VEJA TAMBÉM: De Luciana Gimenez a Flávia Alessandra: famosas desabafam sobre críticas relacionadas à idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.