Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Giulia Costa relembra 'maluquices' que fazia por pressão estética com clique de biquíni

A jovem, de 23 anos, é filha de Flávia Alessandra e já sofreu por comparações com a mãe

Bem Estar|Do R7


Giulia Costa posta foto antiga de biquíni para falar de pressão estética
Giulia Costa posta foto antiga de biquíni para falar de pressão estética

Giulia Costa compartilhou em uma rede social um clique antigo, de cinco anos atrás, em que está de biquíni, para falar sobre pressão estética. Não é de hoje que a filha de Flávia Alessandra, de 23 anos, usa sua página para debater sobre o assunto e como é cobrada para ter um "corpo perfeito". "Quando lembro as maluquices que eu precisava fazer para ter esse corpo, fico até feliz com o meu atual", escreveu ela.

Recentemente, Giulia, que já revelou ter sofrido de compulsão alimentar, reuniu uma série de prints de comentários cruéis sobre seus costumes e seu físico e os rebateu. "Já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim", declarou.

Nas imagens apareciam comentários de haters que a comparavam com Flávia Alessandra. "Olha sua mãe, que espetáculo de mulher, se cuida. Quando você chegar na idade dela, vai estar acabada", dizia um.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A artista terminou o desabafo propondo uma reflexão a respeito do assunto. "Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas — nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo… Está tudo aí, e, às vezes, o melhor que se pode fazer é refletir", completou.

Flávia Alessandra lamentou os ataques e mandou um recado para a filha. "Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males… te amo infinito", disse.

De Iza a Alessandra Negrini: famosas se mostraram de 'cara limpa' em dias de lazer de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.