Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Graciele Lacerda diz que tudo na vida melhorou após os 40 anos: 'Saúde, cabeça e relacionamento'

A influenciadora, que pretende se casar com Zezé Di Camargo em 2024, também falou sobre a aplicação de Botox no rosto

Bem Estar|Do R7


Graciele Lacerda falou sobre a vida após os 40
Graciele Lacerda falou sobre a vida após os 40

Graciele Lacerda respondeu a perguntas de seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (27) e, durante o bate-papo, negou que tenha passado por uma crise ao completar 40 anos. A influenciadora digital, de 42, disse que, ao contrário do que se costuma pensar, tudo melhorou depois que ela entrou nessa década de vida. 

"Eu nunca tive crise dos 40. Pelo contrário, eu me sinto muito melhor hoje do que antes dos 40, no geral. Meu corpo é melhor do que antes, minha saúde, minha cabeça, meu relacionamento, minha visão de mundo. Então, prefiro mil vezes eu hoje do que antes", afirmou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Graciele e Zezé Di Camargo estão oficialmente juntos desde 2014, quando o cantor se divorciou de Zilu Godoi, com quem teve uma relação de 30 anos. Durante o bate-papo, Graci reforçou que ela e o noivo pretendem se casar em 2024. Além disso, também falou sobre a aplicação de Botox no rosto.

"Meu primeiro Botox foi com 38 anos. Mas eu sou muito relaxada, demoro a fazer. Meu Botox sai com quatro meses, no máximo, porque eu treino, então sai mais rápido. E, aí, eu demoro para fazer. A última vez que fiz foi em setembro ou outubro do ano passado", lembrou.

Veja também: Graciele Lacerda completa 42 anos arrasando nos biquínis e looks de academia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.