Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa dá 'chave de perna' em treinador para cumprir desafio na academia

Ela publicou o vídeo da acrobacia; o objetivo era ficar de ponta-cabeça nas costas do profissional, que a segurou pelos ombros

Bem Estar|Do R7

Gracy Barbosa e o treinador Gilson de Oliveira
Gracy Barbosa e o treinador Gilson de Oliveira Gracy Barbosa e o treinador Gilson de Oliveira

Gracyanne Barbosa, de 39 anos, deu uma demonstração de força e equilíbrio nesta quinta-feira (15), ao realizar mais um de seus desafios na academia. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a musa fitness ficou de ponta-cabeça nas costas do treinador dela, que ele a segurava apenas pelos ombros. Mas, antes de chegar a essa posição, a esposa de Belo deu uma "chave de perna" no profissional.

Na gravação, Gracy se posiciona sentada nos ombros do treinador. Em seguida, ela inclina o corpo para trás: é nesse momento que ela dá uma chave de perna nele. Depois, a musa fitness fica de cabeça para baixo, com o corpo totalmente reto, em posição de 90º.

"Mais um desafio que até PARECE fácil, mas não é, né, Gilson de Oliveira? (assista até o final pra ver as tentativas). Marque aqui nos comentários sua dupla, pra fazer esse desafio com você! Cuidado e confiança sempre, hein", escreveu Gracyanne na legenda da publicação.

"Tem que ter muita confiança na pessoa", comentou um internauta. "Pensando quem é mais forte, ela ou ele... na verdade, são os dois", comentou uma mulher. "Só não faço porque não tenho um amigo forte assim", brincou outra.

Publicidade

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Batata-doce estragada com canela

Recentemente, Gracyanne rebateu as críticas que recebeu por ensinar um "truque" para comer batata-doce estragada. Ela contou que "enche de canela" o legume para disfarçar o gosto azedo. 

"Já mostrei aqui outras vezes. Não sei por que desta vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes. Em mim, nunca fez mal nenhum. O que me faz mal é comer comida de rua, com ingrediente que não sou acostumada e com modo de preparo diferente", escreveu a ex-dançarina após a repercussão negativa.

Publicidade

Apesar disso, Gracyanne pediu desculpas se, de alguma forma, "influenciou errado". "Apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso, sempre falo para tomar cuidado em repetir o que o ouve, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais."

Veja também: Aos 5 anos, neta de Gracyanne Barbosa segue os passos da avó fitness com 'treinos' e ovo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.