Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa dispensa ovos em refeição às 11 horas da noite e surpreende internautas

Recentemente, a musa fitness virou meme depois de contar que come 1.200 ovos por mês; ela não fura a dieta há mais de 15 anos

Bem Estar|Do R7

Gracyanne Barbosa publicou foto do prato sem ovos
Gracyanne Barbosa publicou foto do prato sem ovos Gracyanne Barbosa publicou foto do prato sem ovos

Gracyanne Barbosa compartilhou uma foto do seu prato às 23h desta quarta-feira, dia 26, e a falta de ovos em sua refeição surpreendeu os fãs. A influenciadora digital e musa fitness causou uma onda de memes na semana passada depois de afirmar que come entre 960 e 1.200 ovos por mês, devido à sua dieta rigorosa. "Eu amo de verdade e até sinto falta quando não tem em alguma refeição. São oito ovos por refeição, entre 32 e 40 por dia, e 960 e 1.200 por mês", comentou em entrevista a uma revista especializada em moda, beleza e lifestyle.

O prato damusa fitness tinha meio tomate, meia berinjela, uma cabeça de alho, meia cebola, algumas folhagens, salada de vinagrete misturada com mirtilos e um pedaço de carne. Os vegetais estavam todos assados.

Porém, como de costume, à tarde ela compartilhou uma foto de sua marmita composta apenas de ovos cozidos.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante a entrevista de dias atrás, Gracy também revelou que não consome nenhum alimento que esteja fora de sua dieta há mais de 15 anos.

Publicidade

Ela contou ainda que sentiu falta de comer pizza logo quando que aderiu ao cardápio balanceado. "Eu amava pizza, foi uma das coisas de que senti bastante falta no começo. Até que comecei a fazer fit e, quando percebi, já nem sentia mais falta, tudo é questão de adaptação e hábito!" 

De batata-doce estragada a 30 ovos por dia: os polêmicos hábitos de Gracyanne Barbosa na vida fitness

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.