Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gracyanne Barbosa exibe axilas 'definidas' durante treino e brinca: 'Para os admiradores de sovaco'

A musa fitness, de 40 anos,  gravou vídeos em que aparece levantando pesos de braço e fazendo exercícios para as panturrilhas

Bem Estar|Do R7


Gracyanne Barbosa durante o treino de hoje
Gracyanne Barbosa durante o treino de hoje

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, gravou um vídeo inusitado durante o treino na academia nesta segunda-feira (27). Na gravação, a musa fitness aparece levantando pesos de braço e chama a atenção dos internautas para as axilas dela. "Para os admiradores de sovaco, pega a definição desse", brincou ela na legenda da publicação. 

Além de fazer exercícios para os membros superiores, Gracy também malhou as panturrilhas, músculos conhecidos como "batatas da perna". "Independente do exercício de panturrilha escolhido, faça todos os movimentos com concentração, evitando o risco de lesões e não esqueça de pedir ajuda de um profissional", aconselhou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

No começo deste mês, a musa fitness confundiu os internautas ao escolher um look nude para praticar pole dance. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo em que faz vários movimentos e chega a ficar de ponta-cabeça na barra vertical. "O autocuidado não é apenas um hábito, é um compromisso com minha autoestima", escreveu, na legenda da publicação.

O figurino da ex-dançarina — composto de sutiã e calcinha nude sobrepostos a tiras amarelas e pretas, além de botas brancas — roubou a cena. "Eu olhei rápido e pensei que ela estava pelada, gente", escreveu uma mulher, aos risos. "E eu achei que estava nua. Está maravilhosa”, afirmou outra. "Quase caí. Ô, mulher, achei que estava pelada", divertiu-se mais uma.

Veja também: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.