Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Influenciadora Laís Brito desabafa sobre autoestima no pós-parto: 'Não é fácil'

Ao lado da irmã, Laura Brito, ela contou detalhes do puerpério. Ela é mãe de três crianças: Luísa, Eduardo e Artur

Bem Estar|Do R7

Laís Brito é mãe de três crianças
Laís Brito é mãe de três crianças Laís Brito é mãe de três crianças

A influenciadora Laís Brito desabafou, durante uma conversa com a irmã, a também produtora de conteúdo Laura Brito, sobre as dificuldades do pós-parto. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela falou sobre como é lidar com autoestima nesse período depois da gestação. "Se amar neste momento não é fácil porque é um corpo sem forma", desabafou durante o bate-papo.

Laís é mãe de três crianças: Luísa, Eduardo e Artur. O menor, Artur, vai fazer dois meses no próximo dia 25 de novembro. A influenciadora pontuou que, pouco mais de um mês após o parto, o corpo da mãe não é mais o mesmo da gestação, porém, também não voltou ao seu estado normal física, psicológica e hormonalmente. 

"Você não está mais com aquele barrigão de grávida, mas também não está com o corpo de antes disso tudo. Não tem como olhar para si e se reconhecer. Eu procuro entender que é um corpo de transição, como se não fosse nosso", refletiu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ainda dando seu depoimento, ela aproveitou para dar uma dica às mamães de plantão: "Entenda que é uma fase de transição e que está tudo bem [...] vai passar. Esse momento de puerpério é um momento de se doar e o seu corpo ainda está se doando muito ao bebê. A partir do momento que entendemos isso, a gente nem procura o que éramos ali porque não vamos achar… E quando você se procura e não se acha, você acaba se perdendo".

Publicidade

Laís não é a primeira a desabafar sobre a dificuldade de encarar as mudanças do corpo na gestação e no pós-parto. Viih Tube, MC Mirella e Petra Mattar também vieram a público fazer desabafos sobre autoestima.

Veja também:Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.