Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Jojo Todynho celebra após conseguir sentar de pernas cruzadas: 'Efeito da bariátrica'

A cantora, de 26 anos, passou pela cirurgia em agosto e, desde então, compartilha os resultados com os fãs

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho se senta de pernas cruzadas e comemora
Jojo Todynho se senta de pernas cruzadas e comemora Jojo Todynho se senta de pernas cruzadas e comemora

Jojo Todynho continua celebrando os resultados conquistados após fazer uma cirurgia bariátrica, indicada para quem tem obesidade mórbida, no começo de agosto. A cantora, de 26 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite deste domingo (22), que conseguiu cruzar as pernas ao se sentar, posição que era difícil antes de passar pelo procedimento. "Eu não fazia isso, tá? Eu só conseguia sentar de perna aberta. Isso é efeito da bariátrica", comemorou.

A artista ainda disse que sempre é questionada sobre as mudanças em seu corpo depois que passou pela operação. "São coisas do nosso dia a dia que a gente vai vendo e que fazem uma diferença...", afirmou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Recentemente, Jojo abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e revelou a maior diferença que sentiu com a bariátrica "É surreal. Todas as alterações [detectadas] em exames melhoram", contou.

Publicidade

Em seguida, ela falou sobre a melhora na qualidade de vida e a capacidade de realizar atividades básicas no dia a dia. "Poxa, você fazer algo e não se sentir ofegante", citou. "Eu boto sandália e roupa sozinha. Estou muito mais disposta para treinar", completou.

VEJA TAMBÉM: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha

" gallery_id="65206f4cca90845d38000247" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/jojo-todynho-celebra-conseguir-sentar-de-pernas-cruzadas-efeito-da-bariatrica-23102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.