Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Jojo Todynho fala sobre queda de cabelo e autonomia após bariátrica: 'Boto sandália e roupa sozinha'

A cantora operou no começo de agosto, já perdeu 26 kg e retomou os treinos na academia; ontem, ela também mudou o visual

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho fez a bariátrica no começo de agosto
Jojo Todynho fez a bariátrica no começo de agosto Jojo Todynho fez a bariátrica no começo de agosto

Jojo Todynho, de 26 anos, falou nesta quarta-feira (18), por meio das redes sociais, sobre as mudanças em sua vida após a realização da cirurgia bariátrica, indicada para quem tem obesidade mórbida, no começo de agosto. A cantora, que colocou uma nova extensão capilar, revelou que seu cabelo caiu após a operação. Por outro lado, teve vários benefícios em relação à saúde e autonomia no dia a dia.

Enquanto estava no salão de beleza, Jojo mostrou que está com o cabelo na atura dos ombros, contou que vai começar um tratamento com uma tricologista e celebrou o crescimento dos fios graças ao uso de minoxidil.

Ela ainda aconselhou outras mulheres. "Para você, que já fez a bariátrica, é muito importante tomar os ferros e vitaminas, porque o cabelo realmente cai e quebra", alertou ela, em vídeo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Horas depois, a artista abriu uma caixinha de pergunta para interagir com seus seguidores e foi questionada sobre a maior diferença que sentiu em si após a cirurgia. "É surreal. Todas as alterações [detectadas] em exames, melhoram", afirmou a artista.

Em seguida, ela falou sobre a melhora na qualidade de vida e a capacidade de realizar atividades básicas no dia a dia. "Poxa, você fazer algo e não se sentir ofegante", citou. "Eu boto sandália e roupa sozinha. Estou muito mais disposta para treinar", completou.

Publicidade

Jojo retomou os treinos na semana passada. Na ocasião, ela contou que perdeu 26 kg desde que realizou a bariátrica. "Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática… De 145 pra 119, me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho pra minha vida (não quero sua opinião), foque no seu objetivo, vai sem olhar pra trás", escreveu a artista, ao compartilhar uma foto na academia, com um look fitness.

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha:

" gallery_id="65206f4cca90845d38000247" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/jojo-todynho-fala-sobre-queda-de-cabelo-e-autonomia-apos-bariatrica-boto-sandalia-e-roupa-sozinha-19102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.