Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mudar estilo de vida, Jojo Todynho lamenta ter ficado um mês sem ir à academia: 'Chateada'

A cantora revelou que está voltando a treinar e reajustando sua alimentação e explicou que tudo é um processo

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho retomou sua rotina diária de exercícios e fez um desabafo na manhã desta segunda-feira (31), em seus stories no Instagram. A cantora compartilhou com os seguidores seu retorno após ter passado um mês sem ir à academia. "Vou falar um negócio para vocês. Eu estou chateada comigo mesma. Porque eu fiquei um mês na sacanagem e tal. Mas a gente tem que se permitir sem se cobrar", contou.

Jojo revelou que está voltando a treinar e reajustando sua alimentação e explicou que tudo é um processo. "É claro que você se sente muito mais cansada, tudo dói. Mas foi uma escolha minha, e foi outra escolha minha me consertar novamente a minha dieta. E, quando eu achar que eu tenho que comer algo diferente, eu vou comer. É um processo. Pode ser que o meu dure dez anos, mas eu estou no caminho certo. E eu falo para vocês: Não para!"

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A cantora também aproveitou para alertar seus seguidores sobre como eles se inspiram nela: "Não fiquem se baseando em mim para se motivar! Porque eu sou falha, nós, seres humanos, somos falhos". E ainda alfinetou aqueles que ficam cobrando o seu "tá pago" diário, ao pedir que não façam mais isso: "'Ah você não foi para a academia hoje? Se você não for, eu não vou'. Gente, para de loucura!". 

Jojo continuou e disse que é motivação é sua, incentivando quem a acompanha a fazer o mesmo. "Eu venho sozinha treinar. Eu levanto, me arrumo e meto o pé porque, se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Vou ficar umas duas semanas sofrendo, mas daqui a pouco eu estabilizo", finalizou.

Veja também:Gkay, Virginia e Luisa Sonza: veja o antes e o depois de famosas que fizeram procedimentos estéticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.