Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posa de vestido recortado 3 meses após bariátrica, e emagrecimento fica nítido

Ela já tinha contado que diminuiu 3 números de calça depois de operar; além disso, conquistou autonomia em ações do dia a dia

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho em 29 de janeiro e em 12 de novembro
Jojo Todynho em 29 de janeiro e em 12 de novembro Jojo Todynho em 29 de janeiro e em 12 de novembro

Jojo Todynho, de 26 anos, apareceu com um vestido colado e recortado em foto publicada nas redes sociais na noite deste domingo (12) e deixou nítido quanto emagreceu três meses após realizar a cirurgia bariátrica. "Básica para um jantar de negócios!", escreveu a cantora na legenda da publicação. Sandálias de salto na cor bege completaram o look. 

A publicação acumulava mais de 600 mil curtidas e quase 11 mil comentários às 10h de hoje. "Bariátrica é vida! Eliminei 43 kg e sou uma pessoa mais feliz!!! Tô linda e me amando!", contou uma mulher. "Como é que as pessoas não enxergam a evolução dela? Tá nítida, emagrecendo muito", disse outra. "Maravilhosa, linda evolução! Pra frente, saudável", elogiou mais uma.

Jojofez a cirurgia bariátrica no dia 8 de agosto. Na época, ela afirmou que ainda tinha um longo processo a enfrentar, mas destacou que se submeter ao procedimento, indicado para quem tem obesidade mórbida, foi "a melhor decisão" da vida dela. 

Desde que se submeteu ao procedimento, a cantora já foi questionada algumas vezes sobre a falta de emagrecimento e, em resposta, destacou que a bariátrica não é uma cirurgia plástica.

Publicidade

"A bariátrica é um processo individual, se deu certo ou não deu certo, iremos saber com o tempo, porque o que faz milagre é lipo, não é bariátrica, e mudança de hábito", declarou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Há um mês, ela retomou os treinos na academia. Na ocasião, ela posou com um look fitness e contou que já tinha perdido 26 kg. "Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática… De 145 pra 119, me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho pra minha vida (não quero sua opinião), foque no seu objetivo, vai sem olhar pra trás", escreveu a artista ao publicar a foto nas redes sociais.

Publicidade

Na última quinta-feira (9), ela revelou que diminuiu três números de calça: passou da numeração 60 para a 54. O mais importante, contudo, é a saúde e a autonomia que Jojo conquistou para realizar atividades básicas do dia a dia — como se vestir e amarrar os sapatos — após a cirurgia para a redução de estômago. Na galeria de fotos abaixo, confira detalhes da nova rotina da cantora.

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha:

" gallery_id="65206f4cca90845d38000247" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/jojo-todynho-posa-de-vestido-recortado-3-meses-apos-bariatrica-e-emagrecimento-fica-nitido-13112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.