Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Maisa Silva faz procedimento que provoca 'milhares de contrações' por minuto para ter barriga sarada

A apresentadora também compartilhou uma sequência de fotos em que aparece de biquíni e celebrou o Dia dos Primos

Bem Estar|Do R7

Maisa Silva, em selfie publicada hoje
Maisa Silva, em selfie publicada hoje Maisa Silva, em selfie publicada hoje

Maisa Silva, de 21 anos, dedicou uma parte da manhã desta terça-feira (26) aos cuidados estéticos. A apresentadora e atriz passou por um procedimento que provoca "milhares de contrações por minuto no abdômen", como ela mesma descreveu, a fim de fortalecer os músculos da região, o que contribui para a famosa barriga de tanquinho.

Nas redes sociais, Maisa mostrou o aparelho que provoca as contrações no momento em que ela estava realizando o procedimento, em uma clínica de São Paulo. De acordo com a descrição do centro de estética, a máquina, chamada CMSlim, "estimula diretamente o músculo através de 20.000 contrações contínuas, intensas e involuntárias".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A apresentadora também compartilhou uma sequência de fotos em que ela aparece de biquíni e celebrou o Dia dos Primos, comemorado hoje. Ela costuma se referir aos seus fãs como primos.

"Hoje é dia dos primos. Postando essa porque os meus pediram, tenho os melhores primos do mundo comigo. Ainda bem!!", escreveu ela na legenda.

Publicidade

Nos comentários, Maisa recebeu vários elogios, inclusive do amigo João Guilherme. "Bela. Te amo", declarou o ator. "Tão linda essa prima", afirmou um internauta. "Feliz dia dos primos, Ma!!!", desejou uma fã. "Linda demais", enalteceu outra.

Veja as fotos de Maisa:

Veja também: Maisa arrasa nos looks durante férias na Europa: do biquíni estampado ao vestido recortado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.