Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Maria Lina faz procedimento para retirar excesso de pele do umbigo

A influenciadora digital, de 24 anos, explicou em suas redes que o corpo mudou depois que engravidou

Bem Estar|Do R7

Maria Lina mostra como era umbigo antes de fazer procedimento
Maria Lina mostra como era umbigo antes de fazer procedimento Maria Lina mostra como era umbigo antes de fazer procedimento

Menos de um mês após fazer uma correção nas próteses de silicone que tem nos seios, Maria Lina passou por um novo procedimento estético. A influenciadora digital, de 24 anos de idade, fez uma pequena cirurgia para retirar o excesso de pele do umbigo, em uma clínica de estética queridinha de diversos famosos na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (30).

Em seus Stories, Maria explicou o motivo da intervenção. "Eu tirei esse excesso de pele de dentro porque eu nunca gostei muito do meu umbigo, mas depois da gravidez ele ficou com um excesso de pele, porque engordei demais", começou a influenciadora, se referindo ao filho que teve com o então noivo, Whindersson Nunes, que morreu logo após nascer prematuro, em maio de 2021.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Algumas coisas do meu corpo mudaram [com a gravidez] e não se recuperam com exercício físico. Meu umbigo me incomodava um pouco e o doutor só transformou no umbigo de antes da gravidez, não mudou nada", completou Maria.

Há algumas semanas, ela fez uma cirurgia para reposicionamento do silicone e retoque da cicatriz, menos de um ano após realizar uma mastopexia com próteses.

VEJA TAMBÉM: Assim como Simone Susinna: relembre 7 famosos que colocaram lentes nos dentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.