Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo que viralizou por 'corpo real' em desfile diz que treina há 8 anos: 'E ainda tenho celulite'

A americana Marissa Dubois chamou atenção ao entrar na passarela em uma semana de moda

Bem Estar|Do R7

Marissa Dubois
Marissa Dubois Marissa Dubois

Marissa Dubois, que viralizou recentemente na web por exibir o "corpo real" ao desfilar de biquíni na semana de moda de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA) falou sobre sua rotina de exercícios em um vídeo em sua rede social postado neste domingo (30). A modelo, de 28 anos, conquistou os brasileiros e ganhou muitos fãs com a repercussão de seu desempenho na passarela — atualmente, ela tem 506 mil seguidores no Instagram e 1,1 milhão no TikTok.

"Eu treino há 8 anos. Eu levanto e faço 'cardio' 5 dias por semana. Eu bebo muita água, como extremamente bem, com alto teor de proteína. Não bebo álcool e priorizo meu sono. E ainda tenho celulite", escreveu Marissa, conhecida como Riss.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A modelo chegou a ser acusada de ter feito procedimentos estéticos, mas negou o boato ao compartilhar um vídeo do desfile. "Isso é tudo da mãe dela, não é 'faca'", disse, referindo-se a cirurgias plásticas.

Nos comentários, os seguidores de Marissa, muitos deles brasileiros, a exaltaram. "Tudo natural, corpo de mulher real", declarou um. "Grupo de brasileiros que a acha linda e maravilhosa", elogiou outro. "Maravilhosa", postaram alguns.

Publicidade

No Stories, a modelo compartilhou as mensagens e agradeceu. "Mensagem a todos os meus fãs brasileiros: eu amo vocês por me mostrarem tanto amor e apoio."

VEJA TAMBÉM: JLo, Galisteu, Helô Pinheiro: famosas com mais de 50 anos que chamam a atenção pela beleza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.