Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Natália Toscano diz como mantém dieta e exercícios durante férias: 'Respeito com seu próprio corpo'

Influenciadora, a mulher de Zé Neto diz que gosta de manter a rotina para ser um bom exemplo para os filhos

Bem Estar|Do R7

Natália sempre gostou de se alimentar bem
Natália sempre gostou de se alimentar bem Natália sempre gostou de se alimentar bem

Natália Toscano, influenciadora, mulher do sertanejo Zé Neto, viajou com os filhos para uma temporada de descanso na Bahia, mas não deixou os exercícios nem a dieta de lado. Sabendo como é difícil conciliar as duas coisas em um momento de descontração, o R7 conversou com Natália e pegou dicas de como não fugir totalmente da rotina saudável.

Para a influenciadora, o mais importante de tudo é dar o pontapé inicial. "Comece se alimentando de uma forma melhor diariamente, pois isso é também uma forma de amor e respeito com seu próprio corpo", explica. Ao adicionar os novos hábitos ao dia a dia, corpo e mente já se acostumam com aquele tipo de estímulo e fica cada vez mais difícil abandonar a rotina.

Natália também destaca a relevância de buscar profissionais que deem todas as orientações e apoio, e programem um cronograma personalizado para suas necessidades e preferências. Quanto mais sob medida for a rotina, menos chata ela fica.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Me exercitar e me alimentar bem já virou costume, sinto uma necessidade de estar me movimentando", conta. A influenciadora revela também que, independentemente dos treinos, está sempre mantendo a dieta. "A meu ver, é algo essencial e que faz muita diferença para o nosso corpo. Eu pratico beach tennis e musculação três vezes na semana. Tento fazer todos os dias alguma atividade física, deixar o corpo ativo", ensina.

Porém, ela se dá o "direito de comer um docinho vez ou outra" quando sente vontade. Natália acredita que respeitar os desejos e os limites é extremamente importante para um resultado eficaz e duradouro.

Publicidade

Ao ser questionada quando iniciou a ter hábitos saudáveis, a influenciadora lembra que sempre gostou de se alimentar bem e que gosta de manter a rotina para ser um bom exemplo para os filhos. "Fica como um incentivo para as crianças comerem da mesma forma, sempre muito legumes, verduras e frutas, mas, após a minha segunda gestação, eu tomei a iniciativa de treinar regrado. Hoje, me sinto bem comigo mesma e muito mais feliz, me amando", finaliza.

Veja também:Vermelha, chão de areia e lago artificial: veja as piscinas mais impressionantes dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.