Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira posa 'natural', após crítica: 'Cacheada, curvilínea, volumosa e bem-humorada'

A atriz, de 41 anos, compartilhou alguns cliques sem maquiagem e sem filtro para falar sobre pressão estética

Bem Estar|Do R7

Paolla Oliveira posou sem maquiagem e sem filtro
Paolla Oliveira posou sem maquiagem e sem filtro Paolla Oliveira posou sem maquiagem e sem filtro

Paolla Oliveira resolveu compartilhar alguns cliques em sua rede social para exibir sua beleza natural, após ouvir uma crítica sobre sua aparência, na tarde desta sexta-feira (10). A atriz, de 41 anos, posou com um vestido nude, com uma fenda nas pernas, sem maquiagem e com os cabelos soltos e "estrategicamente" bagunçados. "Muito prazer, eu sou Paolla Oliveira", escreveu ela.

A artista continuou a legenda e citou o ocorrido. "Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou: 'Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso'. Eu ri e fiquei pensando… Talvez seja a força de tantos personagens que já criei. Mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo?", postou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento. Como num ato de se reconhecer mesmo e não só atender expectativas sobre o que eu deveria ser. Algumas idealizações fazem parte, mas muitas só nos prendem e nos jogam na cilada de se importar demais com elas. Se importar menos e deixar se surpreender mais", completou.

Por fim, a atriz mandou um recado aos fãs. "Sabe o que sinto? Que eu sou a Paolla de sempre, estou cada vez com um pouco mais de mim. E hoje cacheada, curvilínea, volumosa e bem-humorada. Amanhã quem sabe?! Te desejo essa sensação também", finalizou.

VEJA TAMBÉM: Sensual sem perder a elegância: Paolla Oliveira abusa de decotes, transparência e peças justíssimas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.