Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stenio Garcia volta a se exercitar após internação: 'Medo de não conseguir mais andar'

Ator, de 91 anos, foi hospitalizado por alguns dias com quadro de septicemia

Bem Estar|Do R7

Ator, de 91 anos, ficou alguns dias internado
Ator, de 91 anos, ficou alguns dias internado Ator, de 91 anos, ficou alguns dias internado

Stenio Garcia compartilhou com seus seguidores que voltou a se exercitar, nesta quinta-feira (13), após ficar alguns dias internado com quadro de septicemia, que consiste em uma infecção generalizada no sangue causada por bactéria. O ator, de 91 anos de idade, publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo movimentos leves.

"Depois de quase uma semana no hospital eu tive alta para continuar me recuperando em casa e meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer as coisas sozinho, mas minha mulher insistiu em começar a me reabilitar com movimentos leves", escreveu na legenda da publicação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O ator disse que publicará o avanço da recuperação nas redes sociais para que os fãs fiquem por dentro do que está acontecendo. "Sempre que for conquistando mais coisas, vou dividir aqui com vocês que tanto torcem por mim", avisou.

"Sou muito grato aos médicos do hospital Samaritano, que me salvaram, a toda equipe de enfermagem e nutrição, a minha mulher, que não me deixou um segundo e está em casa me reabilitando, e a toda essa energia maravilhosa que estou recebendo, porque dias melhores estão chegando", finalizou.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Veja também: Como Stenio Garcia: veja famosos com mais de 60 anos que fizeram harmonização facial

" gallery_id="648cba9043527f44c7000033" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/stenio-garcia-volta-a-se-exercitar-apos-internacao-medo-de-nao-conseguir-mais-andar-13072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.