Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Viih Tube conta que foi do tamanho PP ao GG após a gravidez e passou por processo de autoaceitação

A influenciadora, que ganhou mais de 20 kg na gravidez, explicou que a mudança aconteceu por condições de saúde e hereditárias

Bem Estar|Do R7

Viih Tube falou sobre as mudanças no corpo dela
Viih Tube falou sobre as mudanças no corpo dela Viih Tube falou sobre as mudanças no corpo dela

Viih Tube, de 22 anos, falou, nesta quinta-feira (29), sobre o aumento no tamanho das roupas dela após a gravidez de Lua, sua filha com Eliezer. A influenciadora disse que, antes da gestação, usava PP e, agora, está vestindo GG. Em números, ela foi do 36 ao 44. Viih ainda explicou que a mudança ocorreu por fatores hereditários e que ela passou por um processo de autoaceitação.

"Da mesma loja que eu sempre compro, eu usava saia e short PP. Essa calça é GG", contou ela, e mostrou a peça de cintura alta que estava usando. "Quando eu fui comprar e vi que serviu certinho, eu falei: 'Caramba. Estou usando GG'. Fui do PP para o GG".

"Sendo muito honesta com vocês. Não é algo de que eu me orgulho. Na verdade, eu me sentia muito melhor no PP. Tem mulheres que se sentem bem mais gordinhas, mas não é o meu caso. Eu tive que ter um processo na minha mente para entender o que aconteceu comigo", admitiu.

Em seguida, ela explicou que fez exercícios e dieta durante a gravidez, mas a transformação aconteceu por causa de problemas na tireoide, que afetam o metabolismo e, assim, influenciam no ganho de peso, e de fatores hereditários. "Todas as mulheres da minha família têm [problemas na] tireoide, e isso engorda muito. Além disso, é hereditário. Minha mãe engordou 30 kg, minha prima, 22, ela acabou de parir também", contou.

Publicidade

"Eu me alimentei bem. Fiz fisioterapia, pilates, aeróbico. Tive que fazer dieta por causa da anemia. Claro que, de fim de semana, eu comia o que eu queria. Mas nada 'uau'", completou.

Por fim, ela deu um conselho às mulheres que também engordaram durante e após a gravidez. "E eu estou falando isso para que as mulheres que estão vivendo isso saibam que acontece com todo mundo. Se isso aconteceu com você, [saiba] que é um processo da mente, de conseguir entender que seu corpo virou um ninho para o seu bebê e que, se quiser mudar, vai ser algo gradativo", concluiu.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Viih se tornou uma referência por revelar a real experiência dela com a maternidade. Ela fez um "tour" e mostrou detalhes das mudanças que teve no corpo um mês após o parto de Lua: além de cicatrizes nos seios, estrias nos quadris e dobrinhas nas costas, a influenciadora ganhou mais de 20 kg.

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.