Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube continua sincerona sobre a vida pós-maternidade mesmo com críticas de haters

A influenciadora, que passou do manequim 36 para o 44, quis treinar em vez de fazer plástica, e alguns causaram polêmica

Bem Estar|Do R7

Viih Tube
Viih Tube Viih Tube

Viih Tube tem exposto as dores e as delícias da maternidade após dar à luz Lua, primeira filha com Eliezer. Mesmo com tanta sinceridade, a influenciadora e empresária não escapa das críticas de internautas. Mas ela não é do tipo que aguenta os comentários negativos calada. No caso mais recente, as pessoas questionaram o motivo pelo qual Viih optou por fazer exercícios, ao invés de se submeter a uma lipoaspiração, a fim de voltar à forma física de antes da gravidez.

"Teve gente me cancelando porque eu não escolhi fazer lipo. Se a gente faz lipo pós-parto, cancela. Se a gente não faz lipo pós-parto, cancela também", começou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram, em meados deste mês.

Em seguida, Viih mencionou um dos comentários que viu a respeito do assunto. "'Ah, mas você tem dinheiro, por que você está se matando? Vai lá e faz uma lipo, por que você não faz lipo? Todo mundo sabe que você quer fazer'. Gente, dinheiro não é tudo, não. Eu quero uma vida mais saudável, a lipo não vai trazer minha saúde, não", ponderou.

Na semana passada, Viih voltou a citar a polêmica. Após praticar squash, a influenciadora mostrou o estado dela — vermelha e suada — e brincou: "Quero uma lipo". A mãe de Lua ainda disse que está treinando todos os dias da semana. "Segunda, quarta e sexta estou fazendo squash, e terça e quinta musculação funcional", detalhou.

Publicidade

Viih já tinha explicado que a retomada dos exercícios, três meses após o nascimento da filha, aconteceu contra sua vontade, devido a dores no corpo, já que ela está com os músculos fracos e tem ficado bastante com a bebê no colo. "Então, eu fico carregando a Lua e dói muito, foi tensionando meu corpo inteiro. Chegou ao ponto que começou a dar umas fisgadas muito fortes na minha coluna", disse.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Defensores ferrenhos da plástica?

Viih foi do tamanho PP para o GG
Viih foi do tamanho PP para o GG Viih foi do tamanho PP para o GG

No começo deste mês, a influenciadora também foi criticada quando revelou que passou do manequim 36 para o 44 após a gestação. Mais uma vez, de acordo com ela, as pessoas a acusaram de "falar de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica".

Publicidade

"Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses, amamentando, eu consigo ligar ou priorizar isso?", perguntou Viih, em texto publicado no Stories do Instagram.

"Óbvio que tenho dinheiro para fazer cirurgia, mas é exatamente sobre você não se cobrar tanto com isso nesse momento. Já me cobro tanto com minha amamentação, porque é meu sonho e meus melhores momentos são dela no meu peito", continuou.

Viih também pediu aos seguidores mais noção. "Como eu disse, engordei por diversos fatores! Essa é a minha realidade, mas de muitas mães é não engordar, queria eu! Vocês acham mesmo que estou amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Sinto vergonha, muitas vezes, porque não me sinto bonita, tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso", completou.

Para completar, Viih ainda mostrou como estava a barriga um mês e meio depois de fazer um tour pelo próprio corpo para exibir as mudanças pós-parto, como estrias, celulite e flacidez.

Ganho de cerca de 22 quilos

Viih ganhou cerca de 22 kg durante a gravidez. Ela contou que saiu do tamanho PP e passou a usar GG. "Sendo muito honesta com vocês, não é algo de que me orgulho, não. Tem mulheres que se sentem bem mais gordinhas, mas não é o meu caso. Me sinto bem no PP", desabafou.

A influenciadora digital disse que as mulheres de sua família têm problema na tireoide, e que essa condição faz com que engordem. "Minha mãe engordou 30 quilos. Minha prima, 22. Me alimentei bem, fiz fisioterapia, fiz pilates, treinei, tive que fazer dieta por causa da anemia, e comi tudo o que senti vontade, mas isso não era um problema. Foi toda uma condição, foram várias coisas", ressaltou.

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.