Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube rebate críticas por treinar em vez de fazer lipoaspiração: 'Quero uma vida mais saudável'

A influenciadora contou que algumas pessoas questionaram por que ela não faz plástica, já que tem dinheiro para bancar isso

Bem Estar|Do R7

Viih Tube falou das críticas e das vantagens de treinar
Viih Tube falou das críticas e das vantagens de treinar Viih Tube falou das críticas e das vantagens de treinar

Viih Tube contou, na manhã desta quinta-feira (13) que foi criticada depois de dizer que voltou a treinar ontem, três meses após o nascimento de Lua, filha dela e de Eliezer. Algumas pessoas questionaram o motivo que ela optou por fazer exercícios, ao invés de se submeter a uma lipoaspiração. O retorno à malhação foi motivado por dores no corpo, já que Viih está com os músculos fracos e tem ficado bastante com a bebê no colo. 

"Teve gente me cancelando porque eu não escolhi fazer lipo. Se a gente faz lipo pós-parto, cancela. Se a gente não faz lipo pós-parto, cancela também", começou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Em seguida, Viih mencionou um dos comentários que viu a respeito do assunto. "‘Ah, mas você tem dinheiro, por que você está se matando? Vai lá e faz uma lipo, por que você não faz lipo? Todo mundo sabe que você quer fazer’ Gente, dinheiro não é tudo, não. Eu quero uma vida mais saudável, a lipo não vai trazer minha saúde, não”, ponderou.

A youtuber está malhando em casa, com a orientação de uma fisioterapeuta. "Treinar, deixar o músculo forte, é muito importante. E eu estava totalmente parada por três meses. Eu estava fazendo só pilates e um pouco de aeróbico na gravidez", acrescentou.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora ainda destacou que quer ter um segundo filho e, no momento, não cogita fazer plástica, embora não descarte a intervenção estética futuramente, caso sinta vontade.

"Se, em algum momento, eu sentir vontade de fazer uma lipo, eu vou fazer. Independentemente se a internet vai xingar ou não. 'Ah, maternidade real'. Gente, maternidade real é você ser real com o que você mesma, com o que você sente, com as suas vontades", afirmou.

Publicidade

"Mas não é o meu caso, eu não quero fazer lipo agora. Eu quero muito ter o costume de treinar todo dia, de me alimentar bem. Eu não tenho dificuldade em dieta, eu tenho dificuldade de treinar. Odeio treinar. Então, quero me surpreender e ficar orgulhosa de mim", concluiu. 

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.