Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Brasileira ganha concurso internacional de miss e quebra jejum de 51 anos

Isabella Menin, de 26 anos, conquistou o Miss Grand International 2022, nesta terça-feira (25), em Jacarta, na Indonésia

Viva a Vida|Do R7

Brasileira ganha Miss Grand International 2022
Brasileira ganha Miss Grand International 2022 Brasileira ganha Miss Grand International 2022

Após 51 anos sem o Brasil ganhar uma grande premiação internacional, como o Miss Mundo, Isabella Menin, de 26 anos, quebrou o jejum do país e venceu o Miss Grand International 2022. A brasileira conquistou o título da premiação pela primeira vez nesta terça-feira (25), em Jacarta, na Indonésia.

O Miss Grand International é considerado um dos maiores concursos do planeta. Durante o Discurso de Paz de Isabela, ela falou sobre assuntos importantes, como diferenças de nacionalidade, e desejou que o amor prevaleça no poder: "Em um dos mais caros conflitos da história, uma criança é morta a cada cinco horas, por 20 anos. Quando uma criança morre, parte do nosso futuro é apagado".

"Nós devíamos começar a igualar nossas diferenças por meio da diplomacia e entendimento, ao invés do campo de guerra. Afinal, o campo de guerra apenas traz mais segregação para a humanidade. Todos nós deveríamos lembrar que somos mais parecidos em nossa humanidade, do que as nossas diferenças entre nacionalidades. Que o poder do amor sempre prevaleça sobre o amor ao poder", encerrou.

Menin nasceu no interior de São Paulo e cresceu em meio a concursos de beleza, seguindo os passos de miss da mãe e avó. Ela se formou em economia em Londres, no Reino Unido, porém, se jogou na carreira de modelo internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.